Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# jul/13 · Editado por: _Excelion
na real, não aguento mais.
primeiro veio uma avalanche de mochileiros hipster-católicos em sampa pra JMJ, com aquelas caras de moços e moças de deus, um grande bando de babaca infestando meus meios com seus convites de 'estudos bíblicos'.
depois todas as mídias estão ocupadas pelo papa
agora fiquei sabendo que ele vai para aparecida e eu quero ir para um lugar cujo caminho pode estar congestionado devido aos 'peregrinos'
na boa, levem essa jornada pra puta que pariu
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;
|
_Excelion Veterano |
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar
#rant
post para os cariocas que tiveram que aguentar o dobro desses peregrinos pé no saco e vias fechadas para garantir a mordomia do papa
|
Pão Quente Veterano |
# jul/13
· votar
e a galera esquece da corrupção.. esquece de tudo..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion Vá para as ruas e faça um protesto.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
#vemprarua
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/13
· votar
Ray Ban é tão mainstream
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Óculos sem lente>>>>>>>>>>>>>>>>>>
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
eu li meu pai hsausauhsa
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
alguém que curte o caos urbano e não vê/lê mídia mainstream não teria o que reclamar.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
na real, não aguento mais.
primeiro veio uma avalanche de mochileiros hipster-católicos em sampa pra JMJ, com aquelas caras de moços e moças de deus, um grande bando de babaca infestando meus meios com seus convites de 'estudos bíblicos'.
depois todas as mídias estão ocupadas pelo papa
agora fiquei sabendo que ele vai para aparecida e eu quero ir para um lugar cujo caminho pode estar congestionado devido aos 'peregrinos'
na boa, levem essa jornada pra puta que pariu
Quer dizer que quando a rua é ocupada por manifestantes não tem treta mas, quando é o papa que tá na pista, aí a interdição das vias passa a ser absurda?
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
toquem o foda-se e botem na conta do papa.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion já pensou em dar uma de motorista em ato político? atropelar tudo essa galera me parece uma boa!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa #vemprarua não! esses ai são os pelegos! FLP!!!!!! lol
laerte_a7x Quer dizer que quando a rua é ocupada por manifestantes não tem treta mas, quando é o papa que tá na pista, aí a interdição das vias passa a ser absurda? é que o mesmo acontece com uma boa parte da população, só que ao contrário sinceramente, essa caminhada do papa não me parece ser mais importante que os protestos... só quero ver se fosse o DEMO, dono da Ásia querendo fazer essa passeata aqui (ps: isso é só um exemplo, também deve-se pensar que se tem cerca de 1% da população brasileira que apoia aquela religião dada por ele)
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tears Of Fire
sinceramente, essa caminhada do papa não me parece ser mais importante que os protestos...
O protesto é importante pra quem tá protestando. A caminhada do papa é importante pra quem tá caminhando. Simples assim. Se for pra apoiar, apoie ambos. Se for pra ser contra, seja contra ambos.
|