Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# jul/13
Há literalmente décadas que não tenho som aqui em casa. Tava querendo comprar um pra ligar no meu toca discos(que eu ligo no amp).
Características: 1- faixa de mil reais. 2 - ocupe pouco espaço 3 - conexões sem fio.
Tava pensamdo em pegar algum desses home theaters genéricos. Alguma sugestao de marca/modelo?
|
Mensonstratosx Veterano |
# jul/13
· votar
os da sony são massa, tenho um simples da philips que nunca tive problemas 5.1
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
eu uso meu toca discos num sony.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/13
· votar
DrZaius meu toca discos eu ligo nas caixas originais dele ainda (são de mdf e já tão esfarelando) estou cogitando trocar as caixas a proposito, meu som é um toca discos gradiente, uma potencia com radio am/fm tambem gradiente e um toca fitas que preciso mandar arrumar
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/13
· votar
precisaria ver a compatibilidade, mas eu nãop substituiria por nada wi-fi, seria mais legal ainda se tu achasse a potencia original dele, se realmente quer algo mais novo, procura pelos philips ou sony msm
|
DrZaius Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World Meu toca discos é moderno.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/13
· votar
Tava querendo comprar um pra ligar no meu toca discos Meu toca discos é moderno
tem saida "line" ou somente "phono"
|
DrZaius Veterano |
# jul/13
· votar
fernando tecladista line
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Mp3 xing ling de 2003>>>>>>>>>Aparelhos de som.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/13
· votar
Mp3 xing ling de 2003>>>>>>>>>Aparelhos de som.
troll fail.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
TG Aoshi Muito melhor ouvir a música nos fonezinhos sem incomodar ninguém, só para você mesmo ouvir. E nada, nada supera nossos queridos mp3's nessa tarefa, hahaha
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa nom me leva a çério =p
btw, fail again.. hehehe
|
Villts Veterano |
# jul/13
· votar
Já pensou numa dock (pra quem tem iPod etc) ou numas caixas bluetooth ou P2? Escolher uma boa não te deixa na mão, e o volume delas é bem alto
|
Villts Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Fone de ouvido é legal, mas chega uma hora que vc não consegue mais ficar com o fone, começa a incomodar
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
Meu toca discos é moderno.
*aqui jaz o feeling*
|