Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/13
simplismente não existem mais... o tempo tá louco demais, faz frio no verão, calor no inverno, amanhece frio, ao meio dia já ta um calor do capiroto I don't want to live here anymore
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
o tempo tá louco demais, faz frio no verão, calor no inverno, amanhece frio, ao meio dia já ta um calor do capiroto
Pelo menos o outono é sempre igual, as folhas caem no quintal.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jul/13
· votar
As quatro estações
Um bom disco do Legião o/
|
# jul/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Um bom disco do Legião o/ antitese
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World Realmente, todos são ótimos. Perdão pelo equívoco.
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World
Quase não escuto música clássica e essa é uma das exceções. Linda!
o tempo tá louco demais, faz frio no verão, calor no inverno, amanhece frio, ao meio dia já ta um calor do capiroto chemtrails!
|
# jul/13 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
locaosks eu gosto, mas não é suficiente (queria conhecer mais)
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge Pelo menos o outono é sempre igual, as folhas caem no quintal. que lindo vc citando sandy e júnior *-*
|
locaosks Veterano |
# jul/13 · Editado por: locaosks
· votar
The Man Who Sold The World Já ouvi bastante coisa e pouco me prendeu a atenção (como esta aí)... enfim... é gosto. Detalhe: Bom gosto ou Mal gosto também é questão de gosto! No caso é o gosto de quem está avaliando o gosto alheio!!
Fissslozofei! hahaha...
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Conhece figuras de linguagem??? Ai vai: antítese -> figura de linguagem que indica ideias opostas. Bom e ruim, amor e ódio, bem e mal.
Resumindo, ele quis dizer que Legião é ruim... ( Concordo plenamente, mas não vem ao caso.)
The Man Who Sold The World Faz tempo que não temos mais 4 estações, agora é calor do inferno ou frio pra caramba. Sem contar as mudanças durante o dia. E lá se vai a nossa saúde...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Aqui nunca teve mesmo.
É época da seca e época das chuvas. E a quantidade de meses que cada época tem varia conforme os anos.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Aqui amanhece frio, atarde fica calor e de noite esfria de novo. Queria que fosse frio o dia inteiro.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/13
brunowebguitar E tu é burro mesmo ou é por esporte?
|
# jul/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx É por puro esporte, mas fica tranquilo que se for pra competir, você me venceu de longe!!!
|
O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/13
brunowebguitar Pra tu não ter entendido meu post tu deve ser, no mínimo, retardado. Um burro conseguiria, com muito esforço e releitura, entender. No mais, pérolas aos porcos.
|
MMJr Veterano |
# jul/13
· votar
So os mais fortes sobreviverao...
E a lei...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Tenho essa sinfonia inteira. É linda. Tenho também a ópera "Carmina Burana" e uma compilação com diversas sonatas de Beethoven, Mozart e etc.
Não conheço muito de erudita. Isso é tudo que tenho.
|
Denayse Veterano |
# jul/13
· votar
Relembrando:
|
# jul/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Nossa cara, como você é mau hein!! Me deu até medo. Depois dessa vou até procurar um psiquiatra pra tratar minha insanidade mental.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/13
· votar
No Brasil não tem isso não. As estações são melhores definidas no hemisfério norte.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
As quatro estações no nordeste é sol, calor, quentura e mormaço \o\
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
no nordeste é sol, calor, quentura e mormaço
/Espanta feelings
|