Desabafo, desabafe também

    Autor Mensagem
    666rick
    Veterano
    # jul/13


    Sempre dei muito valor para minhas ideologias e minha honra,quando falo uma coisa, esta dito e ninguém tira da minha cabeça, mesmo que eu esteja extremamente errado, esse orgulho besta e muito ruim
    mas também tem o lado bom.
    O que eu vejo e uma sociedade movida pelo comodismo,e capitalismo, onde todo mundo quer tudo de mão beijada sem esforço nenhum e são essas pessoas também as que mais reclamam da vida. A vida ficou fácil,a sociedade deixa gente morrendo de frio na rua, pra dar mordomia à vagabundo
    Estou falando de um caso bem comum entre pessoas que eu conheço, não precisam, e ganham todo tipo de auxilio do governo, pra comprar roupas, vídeo game, celular...
    Comprar o que você tem vontade e muito legal, concordo, mas com seu suor, comprar as coisas com dinheiro de pai ou do governo pra mim não tem valor...
    Tenho um "amigo" que fez os país, trouxas, comprarem pra ele uma x11 cort quase 1200 pila aqui onde moro, ele não sabe toca nada, só comprou porque achava bonita na loja e eu sempre falava que era muito boa,
    Os pais dele vive para ele, trabalham igual condenado pra da mordomia pra ele. Não compram carro, moram de aluguel mas sempre dão o celular e vídeo game de ultima geração.
    mas esse "amor" dos país por ele seria lindo, se ele desse valor, o que não acontece, o cara não chama nem o pai de "pai", trata como se fosse lixo, isso sangra minha alma...
    Enfim, o cara ganho a guita, eu fiquei feliz, e legal ver alguém se interessar, emprestei um amp velho e um drive quase novo que era do
    meu irmão, e ainda me ofereci em dar ajuda pra ele, era só ele trazer a guita na minha casa que eu ajudava ele. O cara veio 2 vezes, e simplesmente desistiu..
    A guita ta aqui em casa dei 800 pila pra ele numa guita de 6 meses tirada da loja, sem uso nenhum.
    o amp e o drive ele vai trazer pra mim amanha, vamos ver...
    tava guardando grana pra uma semi-acustica, não sei nem se vendo a essa guita, que é excepcional....e paguei barato, mas dinheiro não e tudo na vida, por mim preferiria ter um amigo que tocasse também, ou pelo menos tivesse aprendendo...
    uma garota me falo que ele tava me xingando no facebook, não procurei nem saber,não tenho facebook, quero que ele se F***,pois eu tentei ajudar!
    desculpem pelo desabafo, e que estou cansado de ver nego reclamando de barriga cheia.
    me digam o que vocês acham! e contem historias, Abs

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eis a compilação das melhores partes para que vocês não percam vosso tempo para avaliarem este tópico:

    Sempre dei muito valor para minhas ideologias e minha honra,quando falo uma coisa, esta dito e ninguém tira da minha cabeça, mesmo que eu esteja extremamente errado

    isso sangra minha alma...

    uma garota me falo que ele tava me xingando no facebook, não procurei nem saber,não tenho facebook, quero que ele se F***

    estou cansado de ver nego reclamando de barriga cheia.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    Resumindo melhor: meu amigo ganha tudo dos pais e eu não ganho, queria ganhar também, mas meu pai não me da.

    666rick
    Cara, na boa, nem esquenta. Melhor você lutar pra ter o que quer do que ganhar tudo de mão beijada. Ninguém gosta de filhinho de papai, mulher nenhuma curte o cara que vive bancado pelos pais, elas querem um cara independente, que trampa e ganha a própria grana.
    Relaxa, você vai se dar muito melhor que ele na sua vida. Mesmo que você não possa ter o videogame que queria, nem a guitarra que adora, mais pra frente você vai conseguir comprar tudo isso com sua grana, e posso te falar, tem um "sabor" de conquista muuuuuito superior a ganhar qualquer coisa...

    666rick
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    não foi intenção fazer um texto, mas foi um desabafo, fez me senti melhor...
    brunowebguitar
    na verdade sim, meus país nunca me deram nada, não por não poderem mas porque eles queriam que eu tivesse perseverança, dai comecei a trabalhar obviamente.
    e eu não ligo pra celular e vídeo game, meu Nokia boladão me faz feliz e o jogo eu não ligo..

    albertpike
    Membro
    # jul/13
    · votar


    666rick
    Sempre dei muito valor para minhas ideologias e minha honra,quando falo uma coisa, esta dito e ninguém tira da minha cabeça, mesmo que eu esteja extremamente errado, esse orgulho besta e muito ruim
    mas também tem o lado bom


    Cada um cada um, mas eu já fui muito assim e já perdi muitas coisas por isso, com família, amigos, namoradas, você não leva vantagem nenhuma nisso, não é vergonha assumir quando está errado é atitude de homem.

    Tenho um "amigo" que fez os país, trouxas, comprarem pra ele uma x11 cort quase 1200 pila aqui onde moro, ele não sabe toca nada, só comprou porque achava bonita na loja e eu sempre falava que era muito boa,
    Os pais dele vive para ele, trabalham igual condenado pra da mordomia pra ele. Não compram carro, moram de aluguel mas sempre dão o celular e vídeo game de ultima geração.
    mas esse "amor" dos país por ele seria lindo, se ele desse valor, o que não acontece, o cara não chama nem o pai de "pai", trata como se fosse lixo, isso sangra minha alma...


    Bom o dia que você for pai (coisa que eu não sou) talvez você vai entender essas relações, isso chama-se amor incondicional, os pais fazem tudo pelos filhos mesmo que não merecam, é coisa de pai e mãe.
    Agora as coisas que o filho faz com os pais, se ele não retribui etc... quem vai pagar por isso é ele...o destino cobra das pessoas e dá o troco.

    Enfim, o cara ganho a guita, eu fiquei feliz, e legal ver alguém se interessar, emprestei um amp velho e um drive quase novo que era do
    meu irmão, e ainda me ofereci em dar ajuda pra ele, era só ele trazer a guita na minha casa que eu ajudava ele. O cara veio 2 vezes, e simplesmente desistiu..


    É a coisa mais natural do mundo, o cara vê aquele baita instrumento fica louco para aprender, as vezes até para impressionar alguém e acaba desistindo de aprender na primeira dificuldade e desanima, por isso a gente recomenda o cara comprar um instrumento mais em conta para começar.

    uma garota me falo que ele tava me xingando no facebook, não procurei nem saber,não tenho facebook, quero que ele se F***,pois eu tentei ajudar!

    Nessa parte só quem se queima são eles dois, nem esquenta com isso, na minha opinião esse seu amigo tem é inveja de você que toca e ele não, vai saber.

    666rick
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    albertpike
    os pais fazem tudo pelos filhos mesmo que não merecam, é coisa de pai e mãe.
    eu acho que os pais dele querem agradar e fazerem ele gostarem deles por isso, eu não sei o motivo mas ele tem uma magoa muito grande pelos país..
    na minha opinião esse seu amigo tem é inveja de você que toca e ele não, vai saber
    inveja acho que não, palavra forte demais, independente do que for eu sempre tentei ajudar eu gosto dele um dos meu únicos amigos, mas to tendo que me afastar pelo fato dessa mentalidade .

    thebest.Xp
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: thebest.Xp
    · votar


    É foda o cara querer as coisas e nao poder comprar e ainda por cima ser zoado por um bando de babacas playboyzinhos que se gabam por terem aquele iphone um bom video game ou aquela camisa de marca e geralmente nao dao valor e que nao merecem nem um 1/3 daquilo que possuem e nao fazem esforço algum para obter nada. Isso é um dos motivos que me obrigam a estudar e tentar vencer na vida. Nao é inveja e sim o jeito que agem

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Como disse o sábio Ratinho:

    "Deus cuida da pessoa até os 12 anos. Depois entrega pro capeta até completar 18, aí pega de volta."

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ta parecendo tópico do forum de pedais

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    OVER THE LIIIINE

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Como disse o sábio Ratinho:

    "Deus cuida da pessoa até os 12 anos. Depois entrega pro capeta até completar 18, aí pega de volta."


    O ratinho é um filosofo, e dos bons.

    guygo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    666rick
    não tenho facebook
    eu tambem nao e nao faço questao nenhuma de te

    nao tenho um video game e nem pretendo

    e sim o meu é um nokia tambem esse sim eu queria muda pq o meu é uma merda.... pronto falei

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Talvez eu devesse rir muito desse tópico. Mas fiquei meio melódico... quer dizer melancólico. Meio que me identifiquei.

    Meu celular é um nokia daqueles de lanterna também.

    E meu video game já era (já falei isso em uns 5 tópicos).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desabafo, desabafe também