Sobre estarem metendo o "coro" por aqui

Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13

e ai galera...
    tava reparando... o pessoal tá descontando a raiva na galera daqui...
    prenderam os irmãos Donadon (Dep. Estadual e Federal), agora caiu essa operação "apocalipse", que prendeu uns 33 políticos daqui (e mais uns de fora, totalizando uns 40 e poucos, se não me engano), além de 2 concessionarias por trafico de drogas e afins... esses tempos teve a ação da PF contra o IFRO e o IFAM (CHUPA MERCIA!!!!!), que, no mínimo, desonerou o REItor do IFRO PVH...

por acaso, vocês mais de SP/RJ/DF tiveram coisas assim acontecendo? esse governo federal tá com ataque partidário em cima do pessoal daqui? ou a galera não sabe fingir que faz algo?

-Dan
    Veterano
    # jul/13
    · votar

daqui do OT?

Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/13
    · votar

vou esperar sair em português.

sallqantay
    Veterano
    # jul/13
    · votar

entrei com o päl na mão

=/

Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Tears Of Fire
    esse governo federal tá com ataque partidário em cima do pessoal daqui?

Véi... na boa... NÃO FODE!

Já tinha passado da hora a muito tempo para meter o sarrafo nesses crápulas daqui.

As investigações da Polícia Federal também devem caminhar a passos de formiga então vai ver que só agora os caras acumularam provas suficientes para pegar esses caras, além de que agora com essas manifestações nada melhor do que por bandido na cadeia pra melhorar a imagem da coisa.

Mas tudo não passa de uma situação conveniente do acaso, esses filhos de kenga que foram presos mamaram demais o suficiente para todo mundo perceber.

-Dan
    Black Fire
    sallqantay
    Ele está falando de política em Rondônia.

cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar

entrei com o päl na mão
    x2

O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Ele está falando de política em Rondônia.

Ah, achei que era algo relevante. Vou pro YouTube.

Strato_Master
    Veterano
    # jul/13
    · votar

aqui por SP nada....

o pessoal parece que se contentou com os 20 centavos mesmo... infelizmente...

eu tinha mais esperança no pessoal daqui...

Simonhead
    Veterano
    # jul/13
    · votar

vocês mais de SP/RJ/DF tiveram coisas assim acontecendo?

A fase agora é de investigação e/ou das providências a serem tomadas pelo MP. Ainda vai demorar um pouco para gente grande envolvida ver o sol nascer quadrado.

Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Viciado em Guarana
    Véi... na boa... NÃO FODE!

Já tinha passado da hora a muito tempo para meter o sarrafo nesses crápulas daqui.

isso não é exclusivo aqui... mas, to ganhando uma vontadezinha especial de bater nesse Herminio...lol

As investigações da Polícia Federal também devem caminhar a passos de formiga então vai ver que só agora os caras acumularam provas suficientes para pegar esses caras, além de que agora com essas manifestações nada melhor do que por bandido na cadeia pra melhorar a imagem da coisa.
    o que eu fico puto, é que é só com a galera daqui... em SP tem uns caras que fizeram coisas piores e, sim, há uma penca de provas e nada acontece!

Strato_Master
    aqui por SP nada....

o pessoal parece que se contentou com os 20 centavos mesmo... infelizmente...

eu tinha mais esperança no pessoal daqui...

acho que em PVH não vamos ter esse problema, até onde eu entendi, há uma treta grande quanto a isso e parece que é mais fácil prender essa galera (que, sinceramente, acho que essas provas já foram achadas há um bom tempo) do que abaixar a passagem (que custa 2,60 reais, e há boatos de que vai aumentar para 3,20.. :( )...

mas, os esquerdistas dai não fazem nada não?

Simonhead
    triste... muito triste...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre estarem metendo o "coro" por aqui