Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
é foda conviver com isso tudo.
|
# jul/13
· votar
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
só discordo com o ódio
agora, egocentrismo e folga eu não poderia concordar mais
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
quero postar uma música também
|
# jul/13
· votar
_Excelion
parece que todos gostam de vingança, morte e violência.
destinam toda a carga de amor às coisas e não às pessoas, e toda a carga de ódio às pessoas e não às coisas inúteis que nos são empurradas.
disco legalzin, btw
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
Jack Kerouac... É foda, mas tente tirar algum proveito de tudo isso.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# jul/13
· votar
Completaria também com o attwhorismo.
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Pois é! Melhor achar um meio de sobreviver em meio a isso tudo, porque a parada é osso.
|
Snakepit Veterano |
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Eu trocaria ódio por menosprezo.
Pois na verdade a nova geração não tem ódio, mas sim uma vontade sem limites de criticar, destruir, reclamar e humilhar tudo e todos a qualquer preço, seja para alimentar o seu ego ou para tentar se mostrar superior.
Se bem que isso também se enquadra perfeitamente como falta de educação e respeito pura e simples.
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
mas sim uma vontade sem limites de criticar
isso é bom, não?
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion isso é bom, não?
Dando um quote assim voce tirou completamente do contexto.
Criticar é bom sim. Porém eu me referia a critica destrutiva, que não acrescenta em nada. Ou seja, sair por aí detonando todo mundo.
|
sallqantay Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit sair por aí detonando
se as críticas fossem consistentes ainda seria aproveitável, mas é 99% mimimi
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
sair por aí detonando / egocentrismo, ódio e folga
Tudo se encaixa no attwhoreismo.
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
kit básico de personalidade da nova geração: egocentrismo, ódio e folga
Sério que ninguém mais vê ou procura o lado bom das pessoas?
|
sallqantay Veterano |
# jul/13
· votar
Simonhead
eu não procuro nada, ou a pessoa mostra o lado bom ou eu caio fora. Caridade não é comigo
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
como se a geração passada não fosse assim, talvez só fosse reprimido.
essas teorias balaio de gato x,y,z
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Verdade mesmo, acho que tudo contribui para esses determinantes: o contexto histórico, a tecnologia utilizada, a educação recebida. E no momento atual, sinto que estamos no meio de uma época de transições muito rápidas, e que tem tudo pra deixar o ser humano o mais louco possível. A juventude conquistou seu espaço no mercado, já desde 1950, e, ao meu ver, é que mais gira a revolução de costumes e modos de agir. Se você pensar, é bizarramente rápido. Então, se hoje somos todos um bando de egoístas, odiosos e folgados, é culpa nossa mesmo que não sabemos lidar com mudanças tão rápidas.
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
sallqantay Caridade não é comigo
: (
Nem sei se o lance trata de caridade e tals, mas .... é uma pena não procurar algum lado bom nas pessoas, se existir claro. Acho que o absoluto nas pessoas nem sempre se aplica, mas eu posso estar errado como sempre.
Whatever.
|
MenteSuja Membro |
# jul/13
· votar
Simonhead Nem sei se o lance trata de caridade e tals, mas .... é uma pena não procurar algum lado bom nas pessoas, se existir claro. Acho que o absoluto nas pessoas nem sempre se aplica, mas eu posso estar errado como sempre.
Achei interessante o que você postou, e acredito que as pessoas mudam também, se quiserem e estiverem dispostas, por isso, o absoluto não deveria ser aplicado.
|