Tome mais cuidado com suas mãos :)

Autor Mensagem
LucasFavarin
Membro
# jun/13


Caro guitarristas, violinistas, pun)($*)(@# e etc, venho vos alertar de um triste fato ocorrido comigo nessa semana. Tomem muito cuidado com suas mãos, nessa semana quase que a minha foi pro saco...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


nessa semana quase que a minha foi pro saco...

A minha vai no saco várias vezes ao dia.

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


hã?

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


foi pro saco...

kkkkkkkkk me pegol com eçça campião11!1

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


eneh, cuidado pa não perder dedos em portas e grades...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


LucasFavarin
nessa semana quase que a minha foi pro saco...

Alheio?

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


LucasFavarin

nessa semana quase que a minha foi pro saco...

Foi querer chegar no velocidade Herman Li antes de completar a jornada mística...

mvrasseli
Veterano
# jun/13
· votar


De tanto fritar na guitarra os dedos quase queimaram.

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
A minha vai no saco várias vezes ao dia.
rá e dessa vez eu entendi de prima
\o\

hsuhsuhsushsu

Electric Eye
Veterano
# jun/13
· votar


Tô esperando pelo fato.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Foi pegar no saco do coleguinha de classe, ele não gostou e quis quebrar sua mão??

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


laerte_a7x
Arpejos desse herman li é bem sujão, não sei oque essa molecada vê tanto nele. Devemos todos contribuirmos com essa nova geração apresentando-os Jason Becker ou John Petrucci.

Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


É bizarro quando o cara faz o tópico e some.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


cafe_com_leite

Arpejos desse herman li é bem sujão, não sei oque essa molecada vê tanto nele.

Eu não curto ele não. Foi só pra fazer a piada.

Devemos todos contribuirmos com essa nova geração apresentando-os Jason Becker ou John Petrucci.

Esqueceu do EVH, que é o guru de todos os outros.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
Vai ver o coleguinha que ele pegou no saco quebrou a mão dele, ai ele não pode mais digitar...

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Se tratando de virtuose, o porco sueco também deve ser lembrado, não gosto das músicas dele, mas o cara foi importante.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


cafe_com_leite

Se tratando de virtuose, o porco sueco também deve ser lembrado, não gosto das músicas dele, mas o cara foi importante.

Eu tenho um álbum dele. Só ouvi a primeira faixa e achei boa. Como você já sabe, eu tenho muita preguiça de ouvir um álbum inteiro depois de adquiri-lo. Tem uns aqui que têm mais de um ano e eu nunca ouvi mais do que duas ou três faixas.

Ouve aí:



cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Oloco cara, quando eu baixo ou compro um álbum, minha prioridade de vida é ouvi-lo repetidamente até que enjoe

mvrasseli
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
É bizarro quando o cara faz o tópico e some.
Mais bizarro ainda é quando além de sumir deixa o povo sem entender p.... nenhuma.

LucasFavarin
Membro
# jun/13 · Editado por: LucasFavarin
· votar


Electric Eye
mivrassel


Na verdade o que aconteceu, é que o bolso da minha calça tava furado..
)&%R)(#&RU_))&*U_(E*FYD&)TR#QW)*(JF

mvrasseli
Veterano
# jun/13
· votar


Tem que ter muito saco pra não meter a mão num sujeito que conta uma piadinha dessas.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Tem que ter muita bananisse na cabeça para ser um sujeito que conta uma piadinha dessas.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Como você já sabe, eu tenho muita preguiça de ouvir um álbum inteiro depois de adquiri-lo.

Continua a fazer o lance de modo errado, véi?

Poooouuuutz! : (

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Simonhead

Continua a fazer o lance de modo errado, véi?

Poooouuuutz! : (


Qual seria o modo certo?

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Ouvir o álbum todo, pelo menos uma vez!! De que adianta comprar um cd e ouvir uma única música?? Você perde grande parte da obra, que foi pensada e executada para ser ouvida por completo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
Nem esquenta véi!
Provavelmente ele não compra porcaria nenhuma, baixa tudo da internet no maior estilo Jack Sparrow.
As pessoas costumam se importar com os bens adquiridos a partir de seu dinheiro suado.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar

Ouvir o álbum todo, pelo menos uma vez!! De que adianta comprar um cd e ouvir uma única música?? Você perde grande parte da obra, que foi pensada e executada para ser ouvida por completo.

Na verdade eu não tenho recurso pra comprar disco na mesma quantidade que eu baixo. Se eu fosse pagar por cada álbum que eu tenho, eu teria que vender minha casa porque são muitos. Gostaria de contribuir com o artista que eu admiro, comprando o álbum dele; mas não posso.

Eu tenho preguiça de ouvir inteiro DE UMA VEZ SÓ, caramba. Não quer dizer que eu não vou ouvir. Eu vou ouvi-los inteiros, só que pouco a pouco e não de uma vez só. Acho que é tipo um medo de ficar ouvindo uma faixa chata, principalmente se ela for longa. Bom, mas não outro jeito de saber quais são as faixas boas e as chatas se não ouvindo o álbum todo.

Vou ouvir aqui a bagaça. Dá até preguiça só EM PENSAR mas, já que vocês insistem tanto...

cafe_com_leite

Vou ouvir o das bicicreta também. ;)

Simonhead

Sabe o Against the Law, que eu falei? Do Stryper? Então... só ouvi a faixa "All for One". Mas eu juro que vou ouvir inteiro ainda hoje. haha

Mas o Second Coming, eu já ouvi e continuo recomendando.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Mas o Second Coming, eu já ouvi e continuo recomendando.

Vou atrás e tal. Desde já, agradeço a sua sugestão. Valeu! \o

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Já ouviu o "One hour by concrete lake" e "remedy lane" do pain of salvation? ouça e leia as letras

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Eu tenho um álbum dele. Só ouvi a primeira faixa e achei boa. Como você já sabe, eu tenho muita preguiça de ouvir um álbum inteiro depois de adquiri-lo. Tem uns aqui que têm mais de um ano e eu nunca ouvi mais do que duas ou três faixas.

Ouve aí:


No começo fiquei empolgado com a intro, com o decorrer da música broxei legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tome mais cuidado com suas mãos :)