Teoria da conspiração sobre os protestos.

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


BokuWa

depois do partido militar falar em ter o Barbosa como candidato... Pensando em ir para o Uruguai

Será que vocês não tão tipo prejulgando o cara? Por que essa preocupação toda? Só por que o cara é linha dura não significa que ele venha a ser um ditador. Mas eu acho que não é disso que vocês falam. Sambari explain to me?

BokuWa
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
A parte do Uruguai ainda é uma brincadeira.
Não é prejulga-lo, é julgar o partido que quer coloca-lo lá, isso que é não cheira bem.

Do próprio site dos caras, preste a atenção no ultimo paragrafo:
http://www.partidomilitar.com.br/?p=539


Eu não vejo sentido nenhum ai.

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


BokuWa
Mas sequer existe isso? PMB?

Isso tudo é boato pra criar a paranóia da ditadura e mania de perseguição... ninguém sabe nem se ele quer se candidatar.

Outra se ele se eleger democraticamente paciencia.

Se não se candidatar pelo PT, PMDB, PSDB e DEM acho que tem chances.

Alias, acho que esses partidos não elegem mais ninguém. O PT ainda tem uma chance, mas a cada dia que passa fica pior pra eles.

Konrad
Veterano
# jun/13
· votar


BokuWa

Você já vive em uma Ditadura de Veludo. Só não a chamam por este nome.

Casper
Veterano
# jun/13
· votar


Acho que tudo é mais simples.
O comportamento de multidões
é um ramo de estudo fascinante.

Leitura obrigatória:

http://www.clube-de-leituras.pt/upload/e_livros/clle000128.pdf

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


BokuWa

Não vi problema. Acho que a idéia da redução da maioridade penal e prisão perpétua (em casos de crime hediondo e indubitavelmente constatado) são totalmente válidas e justas. Qual é o B.O., velho?

Snakepit

ninguém sabe nem se ele quer se candidatar.

Tá zuando, né? Claro que ele vai. Ele deixa bem claro o tempo todo seu repúdio à corrupção e outras coisas. Qualquer oportunidade de tentar mudar isso seria válida pra ele.

Se não se candidatar pelo PT, PMDB, PSDB e DEM acho que tem chances.

Será que o povo brasileiro é tão estúpido a ponto de se deixar enganar por títulos de partidos que têm história? Sim. Mas isso vai mudar se o negão se candidatar, meu chapa. Ele ganha mais admiração das pessoas a cada pronunciamento contra a sujeira que é a política brasileira. Acho que ele teria grandes chances de vencer caso concorresse. Se ele viria a ser um Muammar al-Gaddafi ou não, aí já é outra história.

BokuWa
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Como assim? Os caras nem chegaram a lugar nenhum e já tem intenção de alterar cláusula pétrea. Sem contar todo o discurso datenistico durante todo o texto.


O Joaquim por si só já leva as eleições, e pior, ainda vai levar um partido inteiro. O cara é o herói nacional desde algum tempo, já viu as correntes do fb agora? Sobre tirar 4 negos até que ele chegue na presidência, isso não vai acontecer, mas mostra que o negão tem o prestigio da galera.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


Acho Joaquim Barbosa seria comido vivo se fosse presidente, tanto pelo PT quanto pelo PSDB e duvido muito que ele aceitaria um pedido de Partido Militar. Aliás, duvido muito que o Brasil inteiro apoiaria uma candidatura desse cara se fosse por um Partido Militar, ele teria apoio do "pessoal do comentário do G1" e do pessoal que morde bandeira do PT nas manifestações.

Snakepit
Esquedista politizado é tão burro que tentaram fazer a revolução quando a propria esquerda já esta no poder.

pro pessoal do comentário do G1

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/379625_26645995 3492586_1169805057_n.jpg

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Essa merda (inclusive comentou no "discurso")aqui que a Dilma está querendo fazer passar seria uma boa pauta para protesto:

http://www.youtube.com/watch?v=6kLPoxeGp6Q

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


e no 100% do pré-sal para educação?

Tears Of Fire
Veterano
# jun/13
· votar


bem...
não penso que haverá outra ditadura militar, mas acho que tá tendo uma manipulação do governo... logo, haverá tanto protestos que a mídia internacional não mostrará os problemas enfrentado por quem mora por aqui, só um bando de gente "caminhando e andando"...

Tears Of Fire
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Será que vocês não tão tipo prejulgando o cara? Por que essa preocupação toda? Só por que o cara é linha dura não significa que ele venha a ser um ditador
ditador, não... também duvido muito...
mas acho que ele vai ser um pouca bosta, assim como os outros... o que ele faz, para mim, é só jogo político, faz o que o povo quer que faça: prenda a galera do Mensalão&Cia. ...
não acompanho o caso, mas parece que ele até não tem muitas provas de que os acusados deveriam ser presos... mas como ele é o topo dessa pirâmide, ninguém pode ir em cima do mesmo...

ps: não sou contra o Mensalão, para mim, essa galera tinha passar uns dias aqui no Urso Branco (só uns dias, porque, depois, eles não estarão mais por lá, em alma, pelo menos...)

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Tears Of Fire
a mídia internacional não mostrará os problemas enfrentado por quem mora por aqui, só um bando de gente "caminhando e andando"

A mídia internacional não dá destaque a porcaria nenhuma sobre as dificuldades no Brasil além do que diz ao mercado financeiro.

Essas manifestações só estão aparecendo em jornal inglês por causa da quebradeira e pela Copa das Confederações.

Tears Of Fire
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
Essas manifestações só estão aparecendo em jornal inglês por causa da quebradeira e pela Copa das Confederações.
é.. disso eu já sabia...

A mídia internacional não dá destaque a porcaria nenhuma sobre as dificuldades no Brasil além do que diz ao mercado financeiro.

cara... to com a minha intuição apontando que o governo tá metendo a mão nas manifestações... seria apenas para que só conseguíssemos o passe?
eu fiquei impressionado quando percebi que estavam-se feitos inúmeros estádios e nenhuma estrada que preze para dar aquela maquiada..

hellgod
Veterano
# jun/13
· votar


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Wq-Z7F1EdHo#at =46

Tá tudo aí tem até os links para as informações e referencias

hellgod
Veterano
# jun/13
· votar


Agora, copa ser distração para a copa, as manifestações ocultando a aprovação das leis parece bem claro, que pode surgir uma ditadura, sim pode..

Mas minha opinião se diverge em um momento. então fico em um impasse...
se p

BokuWa
Veterano
# jun/13
· votar


hellgod
Ele já errou quase tudo, não cheguei no fim ainda.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Tears Of Fire

faz o que o povo quer que faça: prenda a galera do Mensalão&Cia.

Você fala como se tivesse algum problema em prender essas pessoas.

ps: não sou contra o Mensalão, para mim, essa galera tinha passar uns dias aqui no Urso Branco (só uns dias, porque, depois, eles não estarão mais por , em alma, pelo menos...)

É aqui ou é lá? Urso Branco o presídio? Manda aqui pro Aníbal Bruno, velho. Tudo é pior no nordeste brasileiro.

Não haveria castigo pior pra eles do que ter que viver aqui:

http://farm3.static.flickr.com/2581/3729419318_e0a1c89ccc.jpg


bem...
não penso que haverá outra ditadura militar, mas acho que tá tendo uma manipulação do governo... logo, haverá tanto protestos que a mídia internacional não mostrará os problemas enfrentado por quem mora por aqui, só um bando de gente "caminhando e andando"...


A vá...

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Você é engraçado cara, tem horas que até parece que tá falando sério mesmo.

Tears Of Fire
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Você fala como se tivesse algum problema em prender essas pessoas.
problema não tem...mas que ele está prendendo para virar herói e garantir a eleição, é muito provável...

É aqui ou é lá?
verdade né... "lá"! kkk
Urso Branco o presídio?
sim
Manda aqui pro Aníbal Bruno, velho. Tudo é pior no nordeste brasileiro.
se for pior que o Urso Branco, tranquilo, vai na fé!

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


Tears Of Fire
Urso Branco
Dizem que os pardos são mais bravos e maloqueiros.

Tears Of Fire
Veterano
# jun/13
· votar


cafe_com_leite
cara...
se você passar um dia no Urso Branco e sobreviver, bem, mudará de ideia....

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


Tears Of Fire
Tu não sacou a piadinha racista hahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Sou vítima de perseguição política por parte da moderação!
Não tenho nomes mais provavelmente é da esquerda.

Muito cuidadinho povo, esses são tempos incertos para a democracia brasileira!

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Mais um desses relatos de quem suspeita da ação dos PMs.

O medico abaixo estava no conflito de sabado aqui em BH e desconfia que os manifestantes que instigaram o povo ao confronto eram militares disfarçados e afirma que os militares estavam dificuldando o atendimento às vitimas.

http://www.otempo.com.br/cidades/em-carta-m%C3%A9dico-afirma-que-pol%C 3%ADcia-dificultou-ajuda-a-feridos-em-manifesta%C3%A7%C3%A3o-1.669395

Será que morre alguem quarta?

http://www.otempo.com.br/capa/brasil/jogo-do-brasil-em-bh-%C3%A9-visto -como-de-alto-risco-1.669378

laerte_a7x
Veterano
# jun/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Ontem eu tava vendo aquela lendária teoria de que os Illuminatti ainda existem e controlam a mente das pessoas mais famosas do planeta com aquele programa "MK Ultra" ou algo assim. Sei não, hein...


Tears Of Fire

problema não tem...mas que ele está prendendo para virar herói e garantir a eleição, é muito provável...

Nossa, como você conhece bem as pessoas, hein? Quero uma bola de cristal igual a sua.

se for pior que o Urso Branco, tranquilo, vai na fé!

Pode crer. Mas tem coisa ainda pior.

Não desejo isso pra ninguém nem recomendo que você veja o vídeo:

http://www.videostenebrosos.com/decapitando-com-motoserra-video-na-int egra-video_28ec094fd.html

cafe_com_leite

Você é engraçado cara, tem horas que até parece que tá falando sério mesmo.

...[tentando entender]...

cafe_com_leite
Veterano
# jun/13
· votar


laerte_a7x
Você argumentando, é engraçado, parece uma criança querendo ser adulta.

laerte_a7x
Veterano
# jun/13
· votar


Acertou.

brunohardrocker
Veterano
# jun/13
· votar


Teoria da conspiração sobre os protestos.


#hurr Capa da Veja
#hurr Cobertura da Globo
#hurr Infiltrados com ideias reacionárias
#hurr Nazistas infiltrados pedindo fora Dilma
#hurr Direita tomou conta dos protestos

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Achavam o que, que o PSTU iria ser o novo partido da vez??

Jesus. De onde foi que tu tiraste essa ideia ai?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teoria da conspiração sobre os protestos.