Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
Um naturista. Como por exemplo, entrando para fazer compras no supermercado, na loja de roupas ou aí no seu ambiente de trabalho.
Diferencie a sua reação por gêneros.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
eu iria rir pra caralho em qualquer um desses casos.
mas estou no meu quarto, se fosse uma mulher admitiria como um convite para trepar, se fosse um homem iria tentar espancá-lo com alguma coisa.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Se fosse mulher eu estupraria e justificaria o ato chamando-a de vadia .
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
pediria pra sair ou chamaria os tiras.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan tiras
asuhasuashuashusahaushu
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
pediria pra sair ou chamaria os tiras. ahahahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Eu olharia, faria cara de assustada e riria de vergonha alheia.
|
# jun/13
· votar
Um naturista. na loja de roupas
Acho que me perdi um pouco, mas é mais ou menos por aí.
|
# jun/13
· votar
CindyFerrari
Se vc tivesse que atender a pessoa?
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
brunohardrocker Se vc tivesse que atender a pessoa?
Fazendo massagem?
|
# jun/13
· votar
makumbator
Em qualquer situação hehe
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Eu tentaria ao máximo olhar somente pra cara da pessoa, mas não ia conseguir segurar o riso.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
se entrasse um homem eu provavelmente quebraria minha caneca de porcelana em seu cranio, e dependendo da mulher eu teria que forrar minha cama de novo (estou no meu quarto)
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx se entrasse um homem eu provavelmente quebraria minha caneca de porcelana em seu cranio
Tá, e depois que o cara desmaiou com a pancada e está lá caído, pelado e à sua mercê, o que você faria com ele?
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Se fosse mulher vc ia derramar o requeijão né?
|
# jun/13
· votar
makumbator o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Não entendo a raiva dos homens caso fosse um homem entrando nu...
Acho que reagiria da mesma forma para os dois.. Homem ou mulher, o fato seria tão inusitado (no meu ambiente de trabalho, no caso) que eu acho que não teria reação alguma.
|
# jun/13
· votar
Stolichnaya com ajuda dela de preferencia! e ajuda manual claro
|
Simonhead Veterano |
# jun/13 · Editado por: Simonhead
· votar
Qual seria sua reação se, neste momento, entrasse uma pessoa nua no ambiente em que está ...
Eu sempre tenho uma camisa de reserva aqui no trabalho e o casaco está quase na mão. Eu ofereceria uma das peças (ou as 02, se fosse o caso) para evitar um lance mais complicado, tipo uma prisão e tals.
|
# jun/13
· votar
Stolichnaya se entrasse no meu quarto, eu quebraria a caneca de porcelana na cabeça dele mais pelo susto de alguém conseguir quebrar a fechadura da porta do apartamento :-)
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Ahhh! Pensei que você faria OUTRAS coisas com o cara desacordado...se é que me entende!
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk
E neste momento todos os vizinhos vem olhar o que está acontecendo...
|
# jun/13
· votar
makumbator ta me confundindo com o salpicão é? u.u
|
# jun/13
· votar
brunohardrocker nem, tem 4 apês no meu andar, um vazio, o outro o cara trabalha o dia todo, e o terceiro tem uma veia e uma mina legal, que fica dormindo o dia todo e vai estudar anoite :-)
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx
Hhsahsa!
:)
brunohardrocker o arrastaria até o corredor do meu prédio e largaria ele lá mesmo kkkkkkkkkkkkkk
E neste momento todos os vizinhos vem olhar o que está acontecendo...
Aí seria um daqueles momentos totalmente constrangedores, e impossíveis de alguém acreditar na explicação (mesmo sendo verdadeira).
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead Eu sempre tenho uma camisa de reserva aqui no trabalho e ao casaco está quase na mão. Eu ofereceria uma das peças (ou as 02, se fosse o caso) para evitar um lance mais complicado, tipo uma prisão e tals. Praticamente um lorde inglês!
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Mensonstratosx se entrasse no meu quarto, eu quebraria a caneca de porcelana na cabeça dele mais pelo susto de alguém conseguir quebrar a fechadura da porta do apartamento :-)
Não tenta consertar.
|
# jun/13
· votar
^
kkkkkkkkkkkk
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13 · Editado por: Stolichnaya
· votar
Mensonstratosx se entrasse um homem eu provavelmente quebraria minha caneca de porcelana em seu cranio, e dependendo da mulher eu teria que forrar minha cama de novo (estou no meu quarto)
eu quebraria a caneca de porcelana na cabeça dele mais pelo susto de alguém conseguir quebrar a fechadura da porta do apartamento
Cadê a lógica?
Tudo bem, eu já fui adolescente. Não te crucifico.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
passava o ferro, indistintamente
|