Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/13
E o devido grau de carência que acompanha as moças neste período do ano, o que combinado com o frio causa uma época muito legal para se ser solteiro.
Dissertem ao som de uma música de casalzinho. http://www.youtube.com/watch?v=3eT464L1YRA
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Depois do fim da minha ultima aventura, to sossegando mais aqui, agr se aparecer, apareceu rsrs
|
eumesmah Veterano |
# jun/13
· votar
Desencalhei quase em cima da hora \o/
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Hoje tb estou de boa, que eu preciso descansar. Amanhã as baladas vão virar o lugar das aflitas e desesperadas, daí não pode perder a oportunidade. o/
eumesmah Ó, parabéns, colega!
|
# jun/13
· votar
parabens eumesmah xd
surgiu a chance de pegar uma mãe solteira, mas nem quis :-)
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx Mãe solteira é tenso. Se for só pra pegar, pega, mas não é bom pra ter nada mais sério não, fi.
|
# jun/13
· votar
eneh, por isso me afastei e pa, agr tem uma fofinha baixinha que ta dando a entender q ta afim G.G
|
eumesmah Veterano |
# jun/13 · Editado por: eumesmah
· votar
desabafei mas já editei.
|
Snakepit Veterano |
# jun/13
· votar
Problema mesmo é saber o que comprar de presente.
Dia dos namorados, natal, aniversário, aniversario de namoro, é muita coisa!
Pelo menos ainda não preciso comprar presente para o dia das maes, sem ser para a minha.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Não me importo com feriado mainstream. u.u
|
# jun/13
· votar
Mensonstratosx eneh, por isso me afastei e pa, agr tem uma fofinha baixinha que ta dando a entender q ta afim G.G
Ataca tbm, fi! Sempre é válido! o/
eumesmah E eu fiquei curioso. :P
Snakepit Pro dia dos namorados, passar a noite num hotel >>> outros presentes, fi. Tirando isso, quando eu namorava e era bobão e apaixonadinho, eu ficava passeando no shopping até achar algo que minha ex fosse gostar. :x
Felippe Rosa Tens que ser mais oportunista, meu brother! ;)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é, mas vou deixar o oportunismo para as férias. Estou tão ocupado ultimamente que a última coisa que eu penso é em pegar mulher. Só pra tu ter uma ideia, tenho que pegar umas 40 músicas para quarta -feira, outras 10 para um casamento amanhã, tenho 2 seminários para apresentar, e isso descartando vários outros trabalhos "menores" e questões pessoais. Não tenho tempo pra futilidades agora, não é a toa que eu estou entrando aqui essa hora.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Wanderer on the Offensive E o devido grau de carência que acompanha as moças neste período do ano uhuuu vou começar a postar alonices no facebook, será que funciona? o/
o que combinado com o frio causa uma época muito legal para se ser solteiro. isso é verdade, até aqui tá frio. õ.o
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari vou começar a postar alonices no facebook, será que funciona? o/
Não seja por isso, mande seu currículo que resolvemos rapidinho. o/
|
# jun/13
· votar
Felippe Rosa Velho, existe café e red bull pra essas épocas! o/
CindyFerrari vou começar a postar alonices no facebook, será que funciona? o/ Funciona, moça! Tudo quanto é cafa no seu feice vai ver, perceber que você está carente e te chamar pra ir fazer alguma coisa. Provavelmente não vai render nada sério dessas coisas, mas é sempre divertido. =)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Wanderer on the Offensive Seu otimismo me irrita.
|
# jun/13
· votar
Felippe Rosa Precisa de entusiasmo pra poder pegar mulheres, fi! o/
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/13
· votar
se prender a uma mulher é o que há de mais tragico em uma vida elas nunca estão satisfeitas, não sabem aproveitar e dai ficam te testando http://www.youtube.com/watch?v=WSEwW2GKGiA
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
The Man Who Sold The World
Véi, elas te testam você estando com elas, ou não.
|
# jun/13
· votar
The Man Who Sold The World Eu não vejo muito sentido em relacionamentos super sérios, hoje em dia. Demanda muita energia pra pouco retorno. :x
Drowned Man The Man Who Sold The World Véi, elas te testam você estando com elas, ou não. Por aí, tb. Dificilmente vc pega sem ao menos um testezinho.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Wanderer on the Offensive Véi, o único entusiasmo que eu estou nesses dias é para quebrar os ossos de alguém.
|
lionness_ Membro |
# jun/13
· votar
Vejo (pessoalmente) muitas pessoas se cobrando nessa época do ano e muitas das vezes para estar de acordo com um padrão, mas cada um... cada um.
|
# jun/13
· votar
Felippe Rosa O que é facilmente curavel por um boquetinho. Confie na sabedoria, nesse sentido, fi. o/
lionness_ Sei lá, acho que elas ficam carentes por passar data sozinhas, mesmo. Mas enfim, como eu disse, oportunidades. o/
|
lionness_ Membro |
# jun/13
· votar
Wanderer on the Offensive
É isso mesmo, mas essa carência não deveria existir até pq dia dos namorados, dia da mães, natal e etc tem que ser todos os dias se não soa como falsidade ou conveniência.
|
# jun/13
· votar
lionness_ Tem essa, mas essas coisas são legais de comemorar, vai? Uns programinhas romanticozinhos de casal no dia dos namorados são legais até pra quem está solteiro. o/
|
lionness_ Membro |
# jun/13
· votar
Sim, mas todos os dias é melhor ainda. rsrs
|
# jun/13
· votar
lionness_ Daí o casalzinho cai na rotina, se tentar fazer extravagancias todo dia. ;)
|
prilapot Veterano |
# jun/13
· votar
Tô nem ai, tô nem ai, eu vou ficar no meu mundinho eu não tô nem aii.
|
lionness_ Membro |
# jun/13
· votar
Sim faz sentido, mas digo no sentido da atenção e dedicação. :)
|
# jun/13
· votar
prilapot o/
lionness_ Como eu disse, muita energia pra pouco retorno? Mas ok, estou pegando no seu pé de propósito. ;)
Vou nessa, até mais pra vcs! o/
|