Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13
Keep it simple, bitches!
(c) tia rute
dissertem rumo ao sol
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
q q tem?
|
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
Mano, as minas não vão parar de se empiriquetar... Esse lance não é culpa da sociedade capitalista-escravocrata-ocidental-dodiabo. É um lance do universo feminino. Por mais que eu também ache desnecessário a gente tem que aceitar... fazer o que?
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
landlord É um lance do universo feminino.
Bem isso - disse tudo ai!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay landlord Simonhead É um lance do universo feminino. Pior que isso são os caras que se perfumam e passam gel pra jogar futebol... isso sim é inexplicável!!!
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
blé, minha copine não usa maquiagem
nem precisa, ruivas no geral tendem a ficar melhor sem do que com maquiagem
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
É um lance do universo feminino. já podem fechar o tópico :-)
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
_Excelion copine
The COPINE Scale is a rating system created in Ireland and used in the United Kingdom to categorise the severity of images of child sex abuse. [#1 no google]
|
mikia Veterano |
# jun/13
· votar
Tudo é uma questão de autoestima.
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
A triste realidade: se for bonita, fica melhor sem maquiagem. Se for feia, é melhor que se cubra de pó.
|
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
minha copine não usa maquiagem
Só pelo fato de você adjetivar sua namorada de "copine", já imaginei isso mesmo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
landlord a gente tem que aceitar... fazer o que?
Não temos. Vamos nos unir e parar de pegar mulheres que usam maquiagem, assim elas vão perceber e parar de usar.
Eu já faço minha parte, já parei há um bom tempo.
|
# jun/13
· votar
DrZaius A triste realidade: se for bonita, fica melhor sem maquiagem. Se for feia, fica mais feia ainda.
|
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Eu já faço minha parte, já parei há um bom tempo.
Mas só vale se for por vontade própria...
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar Pior que isso são os caras que se perfumam e passam gel pra jogar futebol... isso sim é inexplicável!!!
Que é isso, véi! Gel melhora em que o cabecear a bola? É ruim, viu?
|
# jun/13
· votar
landlord Mas só vale se for por vontade própria...
Elas não tem como saber =/
|
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Ai complica...
Além do que é uma luta mais perdida do que a do partido comunista nos EUA. Falar pro pessoal parar de pegar algum tipo de mulher...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Simonhead Que é isso, véi! Gel melhora em que o cabecear a bola? É ruim, viu? É como eu disse... isso, sim, é inexplicável!!!
|
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
E outra, espero que vcs não estejam falando de mulher que se maquiam acima do necessário... isso é ruim de qualquer jeito. Mas um lápis e uns detalhes são bem bacanas.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
/\ /\ coxinha
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
take off the make ups
masks shall fall
demons, rise
angels, die
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13
· votar
Isso é bastante simples de se resolver. Se não gosta de mulher que usa maquiagem, então vá namorar um homem.
|
landlord Veterano |
# jun/13
· votar
Sei lá, o pessoal aqui parece que tem desejo por mina estilo Marina Silva.
|
Bizet Veterano |
# jun/13
· votar
Se a maquiagem deixar mais bonita, por mim ela usa o dia inteiro. Mesma coisa com negócios tipo lente de contato, pintura de cabelo, w/e.
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Falam isso, mas ficam babando em algumas atrizes meia boca que só ficam apresentáveis com maquiagem... -.-
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
Isso é bastante simples de se resolver. Se não gosta de mulher que usa maquiagem, então vá namorar um homem.
uhahuahuauha
|
# jun/13
· votar
FláviaTaline ficam babando em algumas atrizes meia boca que só ficam apresentáveis com maquiagem... -.-
Prove!
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Eu forcei, haha. Quis dizer que ficam babando e considerando um espetáculo mulheres bem normais, mas que por causa daquela produção toda ficam lindas.
|
# jun/13
· votar
FláviaTaline Quis dizer que ficam babando e considerando um espetáculo mulheres bem normais, mas que por causa daquela produção toda ficam lindas.
Cite exemplos! Cite, cite, cite!
Hein, hein!
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Lá vai..,sei que tu acha ela bonitona... >.<
Keira Knightley!
|