teoria do colchão no chão

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/13


observei que aos 16/18 anos muitas pessoas se livram das suas camas, e passam a dormir em um colchão no chão. Aí lá pelos 23/25, voltam a adotar as camas

alguém mais tem essa impressão?

dissertem rumo ao acre

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Depoimento:

Eu tenho 20 anos, não quero me identificar, mas, tenho passo por isso. Aos 19 comecei dormir com o colchão no chão e não consigo reverter esse desejo. Espero que com meu amadurecimento isso passe. #mr.sleep

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


alguém mais tem essa impressão?
não, eu não..

qual a sua análise disso?

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


CindyFerrari

primeiro preciso confirmar a parada

CindyFerrari
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
ah ok

Bellman
Membro
# jun/13
· votar


é a tendência do pãodurismo aliada ao ganho de peso mais acentuado nesta fase da vida, tendo em vista uma alternativa mais cômoda e econômica para preservar as costas

depois estabiliza (a massa corporal e/ou a curvatura + dores nas costas - viva dorgas facilitadas pela maioridade) e atinge-se regime permanente.

Jack Kerouac...
Veterano
# jun/13
· votar


eu tenho a impressão de que estou mais seguro contra ataques de insetos em cima da cama.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


observei que aos 16/18 anos muitas pessoas se livram das suas camas, e passam a dormir em um colchão no chão. Aí lá pelos 23/25, voltam a adotar as camas

16/18 moram com os pais e não alimentam muitas perspectivas de transar em casa.

23/25.

Vai para uma republica ou Apê e a coisa muda de figura.

J x V x
Veterano
# jun/13
· votar


Jack Kerouac...
eu tenho a impressão de que estou mais seguro contra ataques de insetos em cima da cama.

bem isso...

Stolichnaya
Membro
# jun/13
· votar


Colocar o colchão no chão é praticamente acampar em casa.

joao b.
Veterano
# jun/13
· votar


Eu coloco o colchão no chão pra dormir desde os 17 anos. Hoje tenho 29. Acho que depois de me casar vou querer continuar...

Lìív
Veterano
# jun/13
· votar


Eu decidi dormir num colchão no chão dos 13 aos 15 anos. Depois voltei a usar cama normalmente...

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Divido a cama com meu irmão mais novo, dá pra colocar 2 colchões e o meu fica embaixo, tipo uma gaveta.
É praticamente no chão também.

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Ninguém aquí neste tópico cai da cama. 8)

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Mr. Rosa
Oi, meu multi.

sallqantay
Veterano
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar


usei um colchão no chão dos 17 aos 25 pois comprei um que nao cabia na cama (aí eu me mudei para uma casa muito fria e úmida, e acabei me rendendo à supremacia da cama)

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan

colchão no chão é mais seguro para transar (nem toda cama aguenta)

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Felippe Rosa

Olá.

q saco ¬¬'

kkkk

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
colchão no chão é mais seguro para transar (nem toda cama aguenta)

É uma questão mais de aparencia/apresentabilidade do que de praticidade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


sallqantay
colchão no chão é mais seguro para transar (nem toda cama aguenta)

E infinitamente mais silencioso, dependendo da cama.

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan

Estéticamente é ruim, nem toda garota gosta de transar numa espécie de acampamento. Exceto se for realizando uma fantasia, aí é justificável.

Die Kunst der Fuge

Respeito sua opinião, mas o rangido da cama faz falta com o colchão no chão. É um clássico. Principalmente nos momentos que antecipam o clímax da partida.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan
É uma questão mais de aparencia/apresentabilidade do que de praticidade.

Mr. Rosa
Estéticamente é ruim, nem toda garota gosta de transar numa espécie de acampamento. Exceto se for realizando uma fantasia, aí é justificável.

Que bibagem, colchão no chão não é esteticamente lá muito diferente de camas assim:

1

2

Respeito sua opinião, mas o rangido da cama faz falta com o colchão no chão. É um clássico. Principalmente nos momentos que antecipam o clímax da partida.

Existem situações onde o silêncio é necessário.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge

perdoe o Mr. Rosa e o -Dan, eles são reféns do mainstream decorativo da novela da globo

Mr. Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Que bibagem, colchão no chão não é esteticamente lá muito diferente de camas assim

Sinceramente eu descarto o colchão no chão a la acampamento e a cama quente. Eu gosto mesmo é de sofá pra dormir&transar. Sofá é o que há! Inclusive eu queria dizer que esse poderia ser um excelente slogan para marcas de sofá.

Felippe Rosa
Veterano
# jun/13
· votar


Pra mim tanto faz, dando pra dormir bem tá valendo.

Simonhead
Veterano
# jun/13
· votar


alguém mais tem essa impressão?


Não mesmo. Odeio dormir em colchão solto pelo chão. SÓ se for por conta de acampamento e tals porque o sacrifício ai neste caso é válido.

Mensonstratosx
Veterano
# jun/13
· votar


Sofá é o que há!

sabedoria ai fi o/

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


tenho 17 e já fiz isso umas duas vezes, não vejo diferença nenhuma

-Dan
Veterano
# jun/13 · Editado por: -Dan
· votar


sallqantay
Die Kunst der Fuge

CAra, eu durmo no chao desde eternamente. Sério.

Mas ja optei por comprar uma cama pra nao chegar em casa com a mulé e mostrar um colchao jogado no chão. Pura questão estetica.

Ademais, sofá-cama>>> cama box de mola, >> colchao no chao >> camas tradicionais.

sallqantay
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan

se nao fosse pelo frio, dormiria até hoje no chão. Quanto à estética, conheci mais de uma mina que dormia nesse esquema, nao é bem uma unanimidade.

sofá cama é uma merda, a típica parada que nao funfa direito

espuma D38 > all

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teoria do colchão no chão