Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/13
observei que aos 16/18 anos muitas pessoas se livram das suas camas, e passam a dormir em um colchão no chão. Aí lá pelos 23/25, voltam a adotar as camas
alguém mais tem essa impressão?
dissertem rumo ao acre
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Depoimento:
Eu tenho 20 anos, não quero me identificar, mas, tenho passo por isso. Aos 19 comecei dormir com o colchão no chão e não consigo reverter esse desejo. Espero que com meu amadurecimento isso passe. #mr.sleep
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
alguém mais tem essa impressão? não, eu não..
qual a sua análise disso?
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari
primeiro preciso confirmar a parada
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay ah ok
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
é a tendência do pãodurismo aliada ao ganho de peso mais acentuado nesta fase da vida, tendo em vista uma alternativa mais cômoda e econômica para preservar as costas
depois estabiliza (a massa corporal e/ou a curvatura + dores nas costas - viva dorgas facilitadas pela maioridade) e atinge-se regime permanente.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
eu tenho a impressão de que estou mais seguro contra ataques de insetos em cima da cama.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
observei que aos 16/18 anos muitas pessoas se livram das suas camas, e passam a dormir em um colchão no chão. Aí lá pelos 23/25, voltam a adotar as camas
16/18 moram com os pais e não alimentam muitas perspectivas de transar em casa.
23/25.
Vai para uma republica ou Apê e a coisa muda de figura.
|
J x V x Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... eu tenho a impressão de que estou mais seguro contra ataques de insetos em cima da cama.
bem isso...
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
Colocar o colchão no chão é praticamente acampar em casa.
|
joao b. Veterano |
# jun/13
· votar
Eu coloco o colchão no chão pra dormir desde os 17 anos. Hoje tenho 29. Acho que depois de me casar vou querer continuar...
|
Lìív Veterano |
# jun/13
· votar
Eu decidi dormir num colchão no chão dos 13 aos 15 anos. Depois voltei a usar cama normalmente...
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Divido a cama com meu irmão mais novo, dá pra colocar 2 colchões e o meu fica embaixo, tipo uma gaveta. É praticamente no chão também.
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Ninguém aquí neste tópico cai da cama. 8)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Mr. Rosa Oi, meu multi.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13 · Editado por: sallqantay
· votar
usei um colchão no chão dos 17 aos 25 pois comprei um que nao cabia na cama (aí eu me mudei para uma casa muito fria e úmida, e acabei me rendendo à supremacia da cama)
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan
colchão no chão é mais seguro para transar (nem toda cama aguenta)
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Felippe Rosa
Olá.
q saco ¬¬'
kkkk
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
sallqantay colchão no chão é mais seguro para transar (nem toda cama aguenta)
É uma questão mais de aparencia/apresentabilidade do que de praticidade.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay colchão no chão é mais seguro para transar (nem toda cama aguenta)
E infinitamente mais silencioso, dependendo da cama.
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan
Estéticamente é ruim, nem toda garota gosta de transar numa espécie de acampamento. Exceto se for realizando uma fantasia, aí é justificável.
Die Kunst der Fuge
Respeito sua opinião, mas o rangido da cama faz falta com o colchão no chão. É um clássico. Principalmente nos momentos que antecipam o clímax da partida.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan É uma questão mais de aparencia/apresentabilidade do que de praticidade.
Mr. Rosa Estéticamente é ruim, nem toda garota gosta de transar numa espécie de acampamento. Exceto se for realizando uma fantasia, aí é justificável.
Que bibagem, colchão no chão não é esteticamente lá muito diferente de camas assim:
1
2
Respeito sua opinião, mas o rangido da cama faz falta com o colchão no chão. É um clássico. Principalmente nos momentos que antecipam o clímax da partida.
Existem situações onde o silêncio é necessário.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
perdoe o Mr. Rosa e o -Dan, eles são reféns do mainstream decorativo da novela da globo
|
Mr. Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Que bibagem, colchão no chão não é esteticamente lá muito diferente de camas assim
Sinceramente eu descarto o colchão no chão a la acampamento e a cama quente. Eu gosto mesmo é de sofá pra dormir&transar. Sofá é o que há! Inclusive eu queria dizer que esse poderia ser um excelente slogan para marcas de sofá.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Pra mim tanto faz, dando pra dormir bem tá valendo.
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
alguém mais tem essa impressão?
Não mesmo. Odeio dormir em colchão solto pelo chão. SÓ se for por conta de acampamento e tals porque o sacrifício ai neste caso é válido.
|
Mensonstratosx Veterano |
# jun/13
· votar
Sofá é o que há!
sabedoria ai fi o/
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
tenho 17 e já fiz isso umas duas vezes, não vejo diferença nenhuma
|
-Dan Veterano
|
# jun/13 · Editado por: -Dan
· votar
sallqantay Die Kunst der Fuge
CAra, eu durmo no chao desde eternamente. Sério.
Mas ja optei por comprar uma cama pra nao chegar em casa com a mulé e mostrar um colchao jogado no chão. Pura questão estetica.
Ademais, sofá-cama>>> cama box de mola, >> colchao no chao >> camas tradicionais.
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
-Dan
se nao fosse pelo frio, dormiria até hoje no chão. Quanto à estética, conheci mais de uma mina que dormia nesse esquema, nao é bem uma unanimidade.
sofá cama é uma merda, a típica parada que nao funfa direito
espuma D38 > all
|