Para crescer depois dos 18 : O metodo de ilizarov

    Autor Mensagem
    elyts
    Veterano
    # mai/13


    É um método onde se consegue aumentar o comprimento dos ossos, foi desenvolvido inicialmente focando os grandes traumas ósseos, traumas esses que poderiam como consequência amputar um membro do sofrido. Bem, Esse método também é eficiente para o crescimento estatural (altura), é a unica forma garantida de crescimento. Ouvi falar de um cara que alongou 13 cm de osso! eu sou baixinho, tenho no máximo 1,70cm , estou pensando seriamente em fazer essas cirurgias. o problema é que é caro e esse método mais parece uma tortura de tão doloroso. Seus ossos serão simplesmente quebrados. (no caso de um crescimento grande, tipo uns 10 cm, é quebrada a região tanto da coxa quanto a canela, ou seja, seu osso e quebrado em 4 partes!) e e meio demorado tbm.
    Historia do Metodo

    So meio complexado com altura, e estou disposto a tudo que estiver ao meu alcance.

    Spect
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Lembrei disso.

    Bellman
    Membro
    # mai/13
    · votar


    ciclo de Jintropin >>>

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu gosto de ter a minha altura.

    elyts
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tambem nao to assim huehuehu, graças a Deus!

    elyts
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Qual sua altura jovem?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Uma vez eu estava num ponto de ônibus, aí tinha uma parte da calçada que era mais alta, tinha uns 3 degraus pra subir nela. aí eu subi e fiquei muito mais alto que as outras pessoas, neste momento eu refleti e percebi que é assim que o sallqantay se sente diariamente.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    elyts
    Qual sua altura jovem?

    1,69.

    elyts
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    acho que fiquei com essa altura porque quando estava no estirão eu parei de comer heuhehue, é porque eu sempre fui gordinho, então quando fiquei magro(por causa do estirão) fiz dietas hardcores, fiquei tipo empolgado, justamento quando mais precisava comer para crescer :// chorei....

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cara, sempre tem garotas como a cindy, baixinhas e que querem baixinhos o/ (tenho 1,77 e me acho baixo :-/)

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: sallqantay
    · votar


    acho que é furada, eu mesmo cresci até os 21 anos

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    elyts
    estava no estirão
    Explica pra gente o que é isso, certas palavras portuguesas os brasileiros não conhecem...

    Esse método demora porque esses afastamentos entre os ossos tem que ser muito pequenos, meu professor de histologia explicou uma vez por alto esse processo, esse aparelho meio que quebra/afasta o osso, o osso se regenera e ele afasta novamente. Mas acho que deve levar bem uns 2 meses até o osso se regenerar até poder ser afastado novamente, e a distância tem que ser muito pequena.

    sallqantay
    Seus pais são altos também ?
    Meu pai biológico tem 1,90 também e eu sou baixinho (1,73)
    ....

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Felippe Rosa

    nope

    Roy.Mustang
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    qual é a média de altura dos brasileiros?

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    e o pênis, como faz?

    /soulface


    /dogs2

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    a altura média dos homens gira em torno de 1,73, li num site ae

    elyts
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: elyts
    · votar


    Felippe Rosa
    Estirão, aquela epoca em que os adolescentes crescem mais...

    Mensonstratosx
    É meio complicado essa de altura media, porque o Brasil é gigante, e em uma região a media é uma, em outra a media é diferente, eu vi no wikipedia uma media de alturas em varios paises e so o Brasil eu vi 3 medias diferente.

    sallqantay
    Tu cresceu até os 21? se até os 21 eu ficar com 1,73 eu não farei essas cirurgias. Eu to tomando vitamina e fazendo uns exercícios que estimulem a maior secreção do GH, e vo ve se vou num endocrinologista.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    elyts

    Nossa, não consigo conceber uma vontade tão forte de crescer a ponto de se sujeitar a uma parada dessas /o\

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    eu sou baixinho, tenho no máximo 1,70cm

    estou pensando seriamente em fazer essas cirurgias.
    procure um psicologo ou um oculista

    não vangloriando mas eu tenho 1.82 e a maioria das pessoas que conheço são menores que eu, você tá na média e não sabe

    já tem coisa que eu fico fora dos padrões
    eu já tenho problema em ir de carona no banco de tras de carro, pensei em comprar um fiorino pra levar minhas tralhas de música pra tocar e não consigo dirigir esse carro, as pernas batem no volante
    com meu primeiro carro eu sempre chegava descabelado nos lugares onde ia porque a cabeça raspava no teto e em lombada e buraco tinha que encurvar pra pra não bater, também se perde o lugar de quem vai no banco de traz porque tenho que jogar o banco no final, então a mão já fica fora do volante

    roupas sempre as mais transadas não sevem , são curtas, com 1,82 seu pé vai junto, calço 43, esse tamanho só tem um quando logista compra uma grade de sapatos (1-37, 2-38.... 4,-40....3-42, 1-43) nunca tem o sapato que você gostou, chego nas lojas daqui e digo preciso de um tenis 43 mais ou menos nesse estilo o que você tem? depois de 15 min aparece a vendedora, aquele que mostrei não tinha, para no 42

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    cara.. sua altura é de boa

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    elyts
    Cara, vai fazer uma coisa dessas por acha que é baixinho demais com 1,70 ?
    Não acredito que vale a pena, se isso te deixasse lá com uns 1,90 até que dava pra considerar, mas é um processo doloroso demais, sua altura está boa sim cara.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Eu queria encolher um pouco :(

    Nunca acho roupa com comprimento certo, calçado que não fique apertado, carro então... coitado de quem tem que ir no banco de trás quando eu to dirigindo.
    Isso que nem sou tão alto, imagine quem tem mais de 2m.

    sallqantay
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    elyts

    espera uns 2 anos, pelo menos

    kiki
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    elyts
    eu sou baixinho, tenho no máximo 1,70cm
    um ser humano médio tem cerca de 1,65 a 1,70

    ou voce mora na suécia, ou voce dá muita atenção à opinião alheia.
    deixa disso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para crescer depois dos 18 : O metodo de ilizarov