Meninas, hoje é sabado! \o/

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # mai/13


    Hoje é sábado pé de cachimbo, e para aqueles seres de cabelos longos e ideias curtas eu vos digo, aproveite a vida e o dia de hoje, parem com os chiliques, pare de tomar aqueles iogurtes que vão fazer vocês murcharem por apenas mais um dia, a vida é social, vocês tem que ser felizes sem que envolva dinheiro nisso, ponham aquela calcinha vermelha criminosa que vocês só lembram dela quando vão viajar para uma cidade do interior, onde ninguém conhece vocês e desfilem com essa arma grudada no rego e com o orgulho da opção sexual de vocês.

    O corpo de vocês é uma ciência exata, por outra vez o que faz movimentar tudo isso tem o tamanho de uma azeitona, cabeçinha de ovo, casquinha de noz ou uma pedra bem resistente, mas que é comum ter um pouco de responsabilidade e aguentar bem as investidas da vida quando estao ajoelhadas ou com a pomba cheia de fluidos e saliva, pois a ciência as protege hoje, com bolotinhas diárias que vão te dar o rotulo de Vacinada! Ai sim vocês ficam mais poderosas.

    Esqueçam os astros, a numerologia e o zodíaco, pois todos eles negam fogo, nenhum deles vai te desejar um bom dia, uma boa tarde e nem uma excelente boa noite regada de muita saliva e suor, então se soltem , enquanto existirem nerds cabaços seguidores de fóruns e blogs, vocês estarão na carne crua, com a rodela 0km, esperando um príncipe de revista capricho encostar a boca em vocês.

    Aproveitem o presente momento da vida, nunca diga não aos hormônios, o cérebro que é o verdadeiro órgão sexual do corpo, e quanto mais se negarem a isso mais duras e secas vocês vão ficar, pois o tesão tem suas razões que o próprio tesão desconhece, então meninas, chega de fazerem doce e se abram pra toda a torcida da vida, o dia de sábado foi feito pra vocês, para hidratarem o corpo com álcool e deixarem a pombinha solta para a vida. Trabalhem bem a respiração na hora do beijo, pois ela que vai dar o sinal para o seu parceiro de que você já esta pronta e no ponto de ser saboreada. E vamos aproveitar bem esse dia que eu considero como dia internacional da pistolada!!!!

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    like a hurricane

    Gregório de Matos Guerra
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Foucault fazendo escola.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    nerds cabaços seguidores de fóruns e blogs,

    oi

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    salve o socialismo sexual

    MenteSuja
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Quem sabe hoje, na virada cultural daqui, eu ache uma menina que tenha lido essas dicas aí!

    landlord
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    com a rodela 0km

    Meu irmão, só encontro monza 85 com retifica no motor.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    landlord

    o lance é Ka 2000

    /pedobear

    Gregório de Matos Guerra
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    chega de fazerem doce e se abram pra toda a torcida

    http://s2.glbimg.com/07ivUiXaVzq2TKBGpF_DDXv5eErH2FAK3zLOhuqMWBA60oe1v hCGzRmLYQwWasfT/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/02/21/img_20130221_ 143849_00.jpg

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não é mais.

    QUARESMA
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    do que se trata

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meninas, hoje é sabado! \o/