Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker
vc já me viu nu, então sabe como sou
|
Buja Veterano |
# mai/13 · Editado por: Buja
· votar
prilapot kkk o badalo fica a nivel de usar uma sunga sem passar vergonha. Ai voce ja quer demais ne, kkk, fazer moicano la nos paises baixos é coisa de molé!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Felippe Rosa
Fãããã eu não digo. Mas coleguinha sim. E eu implico com meus coleguinhas, é o prêmio que concedo a eles.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Não é não.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Felippe Rosa hum, mas é só vc ir devagarzinhoo uai
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/148513/
hhahahaahah
|
Buja Veterano |
# mai/13 · Editado por: Buja
· votar
prilapot O.o homem todo rapado lem baixo
http://1.bp.blogspot.com/_VuO-ebdfjPw/SYDg1mZEuVI/AAAAAAAACEg/BLnbGStK 0E8/s400/BICHONA.jpg
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/13
· votar
Corto com a tesoura, e raramente. A propósito sou peludo.
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot badalo liso.
|
kisuca Veterano |
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar
Não vejo por que depilar, se o homem é cheiroso e perfumado :)
Porém, não precisa ser um Toni Ramos, né?
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Depilar nao, ou usa giletosa onde precisa, ou tesoura bem baixa ou nada. Esse negocio de cera de depilar, laser permanente e tudo mais é coisa de artista da globo e bichona.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
eu aparo com a tesoura.
E o badalo? eu aparo com a tesoura. Só tem que tomar cuidado pra não errar a mão e dar uma "beliscada" com a tesoura...
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar A beliscada é terrivel. Mas tambem ja fiz o teste da giletosa la, e é a coceira dos inferno. A tesoura é melhor.
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Will Bejar
Máquina + gilete = vitória.
|
DrZaius Veterano |
# mai/13
· votar
Não dou cinco anos pra virar moda homem usar maquiagem.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Nível de pelagem masculina by CindyFerrari
Cabeça: à vontade Rosto: estilo Ian Somerhalder ou Stephen Amell Sovaco: pelos aparados Peitoral: liso Costas: lisas pelo amor de gzuis Abdômen: todo lisinho Braços: podem ser peludos Genitália: lisinho.... aparado só se houver compensação de performance Glúteos: pelo na bunda é broxante... Canelas: podem ser peludas
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Buja Mas tambem ja fiz o teste da giletosa la, e é a coceira dos inferno. Já fiz tb... saco escrotal fica uma coceira braba mesmo!!!
A tesoura é melhor. Certeza!!!
PGilbert Máquina + gilete = vitória. Não deu certo com a maquininha no meu caso...
CindyFerrari ô loco... hueeueuheuheuheu
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert To pensando em comprar uma maquina pra estas finalidades, porque a tesoura leva tempo demais, e corre o risco da beliscada kkk
CindyFerrari Nível de pelagem feminina by Buja
Cabeça: na medida, desde que bem cuidado. Rosto: lisinho Sovaco: lisinho Peitoral: lisinho Costas: lisinho Abdômen: lisinho Braços: lisinho Genitália: lisinho Virilha: lisinho Glúteos: lisinho Coxas: lisinho Canelas: lisinho Pes: lisinho
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Badalo liso sempre. Quando apara o matagal, dá até a impressão que ele fica maior! \o/
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
renatocaster Deve ser por isso que as molé gosta!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Deve ser por isso que as molé gosta! Tem a questão da higiene também, né? =p
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Não deu certo com a maquininha no meu caso... Buja To pensando em comprar uma maquina pra estas finalidades, porque a tesoura leva tempo demais, e corre o risco da beliscada kkk
Maquininha ZERO e depois gilete.. mas tem que manter sempre pq quando começa a crescer pinica pra cacete.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari higiene
tipo usar sabonete bactericida? huahauahau
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Buja pes: lisinho se tem uma coisa feia é aqueles cabelinhos no dedão de pé feminino!!! Se bem que dependendo do pé, nem a depilação salva!!!
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Ihh mas sao tao pouquinhos pelos ali, isso resolve no banho mesmo. Enquanto ta lavando entre os dedinhos pra tirar o xulé, passa a gileta ali e pronto acabou!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar se tem uma coisa feia é aqueles cabelinhos no dedão de pé feminino!!! Se bem que dependendo do pé, nem a depilação salva!!! verdade verdadeira
sallqantay tipo usar sabonete bactericida? huahauahau hauahuahua não precisa tanto.. é pq a presença de pelos tende a deixar a região fedidinha, aí dá nojinho..
|
PGilbert Veterano |
# mai/13
· votar
Gilete em tudo.
Até sobrancelha e cabelo.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Eu aparo com a tesoura, grande incomoda muito.
2.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu aparo a selva "axilar" com uma tesoura. Mas raspar é desnecessário e até meio feminino. Homem tem cabelo porra! Simples questão: dissipar o suor com mais facilidade. Não foi por estética, mas necessidade.
Por sinal, desodorante anti-transpirante é uma coisa meio fora do normal. Eu preciso transpirar pelas famosas válvulas de escape, reguladoras de temperatura, citadas aqui. hehe Moro no RJ, calorão danado quase o ano todo... Desodorante "comum" não tem mais no mercado, só caseiro mesmo.
:D
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
PGilbert Até sobrancelha. =S
|