Autor |
Mensagem |
marcuslk Veterano |
# mai/13
Diversas vezes tenho uma ideia de criar tópico, porém quando vou escrever acabando desistindo, por achar sem fundamento ou outras coisas. Deve ser por isso que não tenho quase nenhum =c
Enfim, vocês "sofrem" disso? Quais os assuntos que já desistiram de discutir aqui no fórum?
o/
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Eu tinha feito um tópicozão de despedida quando vi que o BF e o Scrut tinham saído, mas resolvi esperar um pouco e o BF voltou com o Dylan Thomas e resolvi ficar. Tinha outro falando que eu queria uma casa steampunk ou retrofuturística com muitas ibagens, mas a viadagem começou a pulsar na tela e eu desisti.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Bizet Eu tinha feito um tópicozão de despedida
Nossa, que bibão.
quando vi que o BF e o Scrut tinham saído
Nossa, que bibãozão.
o BF voltou
Voltou meia bomba.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
cheguei à conclusão que precisamos de novos users por aqui. Todo mundo se conhece, as piadas se repetem
enquanto uma nova geração não chegar o marasmo vai continuar
|
Bizet Veterano |
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar
Die Kunst der Fuge Nossa, que bibão. Nossa, que bibãozão.
Você me conhece, né, meu bem? /bizet curva as costas e olha pra cima delicadamente, depois explodindo numa gargalhada histérica
Voltou meia bomba.
Como assim? Aguado?
|
# mai/13
· votar
Bizet Como assim? Aguado?
Tipo isso. Menos amargo e tal.
sallqantay
Precisamos de pessoas que não tenham medo e/ou preguiça de sujar as mãos.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
eu fiz um tópico de despedida no fim do ano passado. voltei um mês depois. me arrependo de ter voltado.
|
amador_ssa Veterano |
# mai/13
· votar
marcuslk
quando vou escrever acabando desistindo, por achar sem fundamento ou outras coisas.
Esse tópico mesmo você deveria ouvir seu eu interior e desistir pois ele não tem fundamento u.u hehe
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
amador_ssa Foi justamente de tanto pensar nisso que acabei postando, kkk.
|
# mai/13
· votar
@ Topic
Várias vezes já pensei em fazer tópicos sobre coisas que eu aprendo e acho interessantes (e acho que as pessoas também achariam interessantes, mesmo), mas tenho uma super preguiça em organizar informações sistematicamente pra mostrar pra outras pessoas.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
É realmente lamentável que muitos tópicos por aqui fiquem apenas no campo das idéias.
Sem dúvidas, um vasto conhecimento é perdido com isso.
|
# mai/13
· votar
Por falar em users que foram embora, por onde anda o Viciado em Guarana? Eu gostava do moleque.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Acho que o MST invadiu a aldeia.
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/13
· votar
steampunk
q isso kra, doidimais hehehe quem dera saber fazer
|
Myagui1984 Veterano |
# mai/13
· votar
rsrs...engraçado...tava pensando nisso. Fazia tempo que queria abrir um tópico perguntando um monte de coisas, mas aí começo a ler os tópicos abertos ou mesmo começo a fazer a pesquisa e Puf! a vontade desaparece quase que instantaneamente.
|