Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/13
a mina vai lá e coloca uma calça/bermuda justa que evidencia os seus posteriores e depois usa de artifícios para esconder (camisa longa, malha amarrada na cintura...)
isso é secçy ou vulgar?
dissertem em C# lócrio (lídio é muito mainstream)
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
isso é secçy ou vulgar?
capa de capricho
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
posto aqui minha homenagem às moleres que fazem 300 séries de levantamento stiff usando calça knorr na cadimia
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Nem é vulgar nem é sexy, a mina tá usando o que ta na moda uai
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Sai de casa com um decote do tamanho do mundo, praticamente pronta pra amamentar. Vem um malaco, dá uma olhadinha discreta e ela reage como se fosse ser estuprada.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
isso é secçy ou vulgar? acho que depende mais do comportamento da mulher do que da roupa em si... tem mulher que só de olhar vc já percebe uma sensualidade maior que beira a vulgaridade, já outras têm uma postura mais reservada e usa a bermuda mais justa pq acha bonitinho..
|
Mensonstratosx Veterano |
# mai/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx me lembrei de um deputado kkkkkkkkkkkkkk mas concordo ctg
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Faz parte do charme do universo feminino...
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Desde que nao pareça sem senso. Poruqe tem mulher que anda na rua da noite, nubado, um frio de entortar e ta la batendo queixo de shortinho. Ja vi d+. Ai é sem nocao né. É bonito no domingo a tarde na praça e tudo mais. De noite fazendo frio é de calça jeans mesmo, jaquetinha e bota.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
lá na academia vende tapa-bumbum. eu ri muito quando vi a plaquinha.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/13
· votar
que evidencia os seus posteriores e depois usa de artifícios para esconder (camisa longa, malha amarrada na cintura...)
Esse é o ponto, porque assim, você sabe que a tica tá ali, dividida, mas você não consegue ver, então visualiza no seu pensamento e...pera aí...calma...fap!fap!fap!fap!fap!fap!fap!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
http://www.lastfm.com.br/music/Libertem+Pop%C3%B3+Freitas
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Valesca Popozuda entra no tópico.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
visto vestidinho coladinho até na popa do bumbum pq é bonitinho ainda que chato tenho que ficar puxando pra baixo se naum os homi ve minha calcinha =x
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Esse é o ponto, porque assim, você sabe que a tica tá ali, dividida, mas você não consegue ver, então visualiza no seu pensamento e...pera aí...calma...fap!fap!fap!fap!fap!fap!fap!
SDAHUDSAHU concordo plenafap fap fap fap fap
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
lá na academia vende tapa-bumbum.
Não uso, odeio tapa bumbum
|
dibass Veterano |
# mai/13
· votar
....
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
tapa-bumbum
Maneiro, vou comprar um pra usar de tapa-bilau com minha bermuda de compressão.
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
sabe que não tem nenhuma comprovação dos benefícios de bermudas/meias de compressão né?
eu uso meia de compressão de corrida para recuperação e sinto que funciona, mas pode ser placebo também.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill
Eu nem tenho, falei de brinks :P E nem nunca li sobre o assunto ehehehe
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
tapa-bumbum
Valesca Popozuda sai do tópico.
|
Strato_Master Veterano |
# mai/13
· votar
tapa-bumbum
dafuq is dat?!?
|
Gansinho Veterano |
# mai/13
· votar
Por que tanto tópico com relação a isso?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/13
· votar
Por que tanto tópico com relação a isso?
A galerinha do colegial estão com seus gametas a mil. E no toilete só se ouve um tal de flap! flap! flap! flap! flap! flap!
|
_Excelion Veterano |
# mai/13
· votar
calça apertada é uma bosta
the looser, the better
mais sexy, mais prático, mais saudável
|