Autor |
Mensagem |
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
TWT ICE todos nós somos iluminados.. menos os invisiveis
Menos os tatuados também, por que Deus não gosta de tatuagem.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Blasfêmia
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
todos nós somos iluminados.. menos os invisiveis
Menos os tatuados também, por que Deus não gosta de tatuagem e os gays
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
Tem tanta gente que Deus não gosta que fica difícil de saber...
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Deus gosta de todos. Agora se ele fez uma coisa de um jeito e o ser humano tenta mudar ou muda, o problema é do ser humano e não de Deus
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
problema é do ser humano e não de Deus
Concordo com isso, afinal de contas quem inventou essa moda de Deus foi o Homem.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
O landlord anda revoltado com Deus.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
vai ler niti e cortar os pulsos e para de encher o saco
|
landlord Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker
De forma alguma... é só uma pergunta, não existe emoções ligadas.
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
prilapot Agora se ele fez uma coisa de um jeito e o ser humano tenta mudar ou muda, o problema é do ser humano e não de Deus
tipo o q?
|
dibass Veterano |
# mai/13
· votar
landlord Deus vai te castigar
prilapot s2
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan tipo o q?
tatuagem
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan Se ele fez o homem e o cara quer ser gay o problema é dele, as consequências são dele. Se o cara quer ser cheio de tatto até o rabo, o problema é dele, pq deus o fez limpo, e assim vai.
dibass *--*
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Deus detesta os atendentes do SAC da Oi. Esses vão queimar no inferno.
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Deus não gosta de levantar cedo também, por isso não ajuda quem cedo madruga. Provavelmente ele acorda depois do meio dia, pois até tal momento do dia, só levo pedrada no meu trabalho huahuauha
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Deus é superior a qualquer um, só pq não vemos, não quer dizer que ele não exista. A maneira de conhecer deus é sentido ele. Isso é só pra quem saca do que falo, as coisas naturais são para pessoas naturai, as coisas espirituais são para pessoas espirituais, com certeza muito não vão intender o que falei
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot Isso é só pra quem saca do que falo, as coisas naturais são para pessoas naturai, as coisas espirituais são para pessoas espirituais pra isso que serve pregação, não? só pq não vemos, não quer dizer que ele não exista mas é um forte indício...
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm como eu disse, muitos não vão entender.
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
prilapot Se ele fez o homem e o cara quer ser gay o problema é dele, as consequências são dele.
Entao vc pensa que as pessoas simplesmente acordam de manhã e pensam "hmmm, vou começar a dar a bunda!" ?
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan As vezes sim, as vezes não. Se deus fez o homem e a mulher, a escolha de ser gay é do cara, pq se fosse deus, ele teria feito homem e homem
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan As vezes sim, as vezes não. Se deus fez o homem e a mulher, a escolha de ser gay é do cara, pq se fosse deus, ele teria feito homem e homem
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
... o problema é do ser humano e não de Deus
Boa!
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
prilapot as vezes não.
e nesses casos, como fica?
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan Eu acredito que tudo é infueência ,não acredito que a pessoa já nasce sendo gay, algo influencia quando criança, já o adulto faz a escolha sabendo do que vai passar.
A verdade é eu acredito em coisas sobrenaturais, a influência parte daí
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
prilapot Eu acredito que tudo é infueência ,não acredito que a pessoa já nasce sendo gay, algo influencia quando criança, já o adulto faz a escolha sabendo do que vai passar.
A verdade é eu acredito em coisas sobrenaturais, a influência parte daí
Vc escolheu ser hetero? Teve um momento que vc optou?
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan
Ok
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot então eu acho que as gerações futuras não vão entender, assim com as mais atuais, e as religiões vão morrer
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm se a geração futura existir, alguns ainnda sim entenderão, poucos da geração atual entendem, e com certeza a religião vai morrer. Mas se a geração futura existir, a religião não morrerá
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot como assim se existir? e então, quem não entender isso vai pro inferno?
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
guizimm Isso ai não tem como vc entender, não sei se quem não entender vai pro inferno, não sou deus pra saber quem vai e quem não vai né. Até pq eu btf de que muitos que estão na igreja, vestindo terno e gravata, saia até o chão, vão pro inferno.
Vai saber né
|