Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
Eu tinha um, vendeu tudo que eu emprestei pra ele: um all star azul e um DVD do Nirvana, não sei como conseguiu, acho que o crack dá habilidades comerciais.
Dissertem.
|
# mai/13
· votar
Última vez que eu vi o cara ele tinha parado com a pedra, agora só bebe cachaça e fuma maconha, e me pediu um pila.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/13
· votar
é nós, parceria e humildade... falou broder
|
maspn Veterano |
# mai/13
· votar
tenho um amigo, que segundo ele, ele era mais forte que o super-homem, chegou em mim e disse: - já experimentou kriptonita?
o assunto foi andando, depois fui entender o que se tratava.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
ontem a noite eu vi na beira do asfalto trangando a morte, jogando a vida pro alto
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Acho que o crack deveria ser distribuído gratuitamente pelo governo, em sua forma mais pura, e de forma ilimitada. Em menos de seis meses, o problema estaria resolvido.
|
faith_girl Veterano |
# mai/13
· votar
cada um tem os amigo que merece
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/13
· votar
comunismo neles: gulag
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
TWT ICE ontem a noite eu vi na beira do asfalto trangando a morte, jogando a vida pro alto
da pra fazer musica com isso kk
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/13
· votar
MetalJames
ta de zuera ou nunca escutou racionais?
meu ex-cunhado era/é viciado, mas eu era muito novo pra entender o que tava acontecendo, mas ele sempre foi gente boa apesar disso...
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
Thiago Teixeira ja ouvi sim.. meu vizinho e eu ouviamos.. essa letra q ele fez ja eh uma musica? nao sabia auahuahauh foi mal..
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/13
· votar
MetalJames
poo, uma das mais foda deles..
Capitilo 4 versiculo 3...
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/13
· votar
acho que o crack dá habilidades comerciais vender qualquer coisa a "10 conto" é facil
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
MetalJames isso já é uma musica
|
albertpike Membro |
# mai/13
· votar
Pedra é dahora.....10 x mais potente que o pó
|
# mai/13
· votar
comunismo neles: gulag
Nossa véi, vá se tratar, que que tem a ver com o assunto?
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
só tenho um amigo que já fumou crack. ele comprou outras vezes pra revender e comprar pó/ganja também.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Como a vida de vocês é dahora, meu.
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
Thiago Teixeira TWT ICE foi mal, nao sabia q ja era.. enfim.. indo pro assunto real do topico.. eu tenho um ex amigo q hj eh drogado.. ele ouvia os rocks q eu ouvia a 5 anos atras.. como guns n roses e me chamava d doido.. hj.. 5 anos dps ele eh "o fan numero 1 do slash" e fuma pra caramba, bebe... o corpo dele eh um lixo em termos d mal cuidado.. eh uma pena pois ele eh uma pessoa tao boa la no fundo.. ele era tao ingenuo...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
agora em sp quem fuma crack ganha salario
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/13
· votar
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
maspn já experimentou kriptonita?
Caracas! Deu medo!
Tenho um grande amigo que é um p**a alcoólatra do caramba. Não sei se esse exemplo serve, mas o cara não consegue largar o vício por nada. De repente, ele nem quer isso apesar de passar a impressão em encontros que nosso grupo de amigos realiza vez ou outra.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/13
· votar
Eu não conheço um cara...
|