Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
céu limpo lá fora, mas uma brisa fria aliada à falta de vontade de todos que tranca todo mundo em casa. a noite até promete, mas eu gosto mais de viver o agora.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
[2]
acho que vou dar um rolê por aí
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
Esperança do domingo ser melhor, mas não vai ser. a noite até promete, mas eu gosto mais de viver o agora.
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
O pior é você estar com vontade de sair, mas estar começando a ficar com febre e gripe...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# abr/13
· votar
landlord Compra um daqueles remédios de gripe e toma uma dose de ataque (uns 3 comprimidos), que tá safo, fi.
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
Wanderer on the Offensive
Tipo Naldecon? mas ai tbm não rola beber né?
|
# abr/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
landlord Cinegripe, aquelas paradas. Eu fiz isso das duas últimas vezes e funcionou., daí depois da dose de ataque vc passa uns dois dias tomando o remédio como manda a bula que fica 100%
Claro que estou te falando a parada sem nenhum embasamento científico e 100% "nas coxa", mas tem funcionado pra mim.
Até rola beber, mas tenta evitar coisas geladas. Conhaque cai bem nessas horas.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
cura na cachaça
Tequila com limão é pura vitamina C.
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
Vou testar a parada, depois post os efeitos...
|
# abr/13
· votar
landlord Testa aí, fi. Eu até já tenho estes remédios em casa pra quando acontece alguma emergência do estilo, se eu começo a ficar gripado já tomo.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
A vida é você quem faz.
Acordei hoje 7h, tomei café e adiantei umas coisas do trabalho. 9h fui pedalar numa cidade aqui perto. 30km de trilha. Almocei por lá e vim. Fui comprar uma peça pro carro e passei no supermercado para fazer compras. Assisti a um seriado no DVD. Agora a tarde vou a um evento rapidão e depois tô livre.
Cs têm é que tirar a bunda da cadeira. A vida passando por vocês e depois vão ver o tempo perdido!
|
Felippe Rosa Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Pois é, mas, cadê o ânimo pra isso ? /o\
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Cs têm é que tirar a bunda da cadeira. Estou tentando evitar a fadiga...
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Com trabalho e faculdade fica bem difícil um dia ser morto...
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
Deu certo sim viu, mas tomei mesmo foi três coristinas de uma vez. Nem bebi muito também para não ajudar a dar algum problema maior.
|
# abr/13
· votar
landlord Esse esqueminha já me salvou em umas emergências, fi! o/ Do mesmo jeito, aqui, qdo rola isso não arrisco beber muito, e nada de bebidas geladas.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
hoje.
essa greve ae foi tipo um domingo.
|
Simonhead Veterano |
# jul/13
· votar
Jack Kerouac...
O lance ontem aqui foi tranquilo. Teve um piquete perto da Esplanada e uma movimentação até o Min. do Planejamento. Mas, no geral, as manifestações foram de boa e normais. Polícia teve pouco trabalho.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Com trabalho e faculdade fica bem difícil um dia ser morto... Daí somos nós que ficamos mortos.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Segundo dia de recesso e nem o fato de estar tocando violão/guitarra melhorou ou anulou o tédio...
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
GuitarHouse
A vida é você quem faz.
Acordei hoje 7h, tomei café e adiantei umas coisas do trabalho. 9h fui pedalar numa cidade aqui perto. 30km de trilha. Almocei por lá e vim. Fui comprar uma peça pro carro e passei no supermercado para fazer compras. Assisti a um seriado no DVD. Agora a tarde vou a um evento rapidão e depois tô livre.
Cs têm é que tirar a bunda da cadeira. A vida passando por vocês e depois vão ver o tempo perdido!
Ainda vou ser como tu;
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena Eu também...
|