Sobre o valor dos Autógrafos

    Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # abr/13


    Ostentar possuir uma assinatura de um ídolo. Uma marca dele. Um rabisco feito de forma automática por este ídolo, que na maioria das vezes deveria estar pensando na janta enquanto assinava. Vale tanto assim?

    Fico imaginando possuir um autografo de alguem que admiro muito, mas isso não me excita. Talvez uma foto seria legal, rememorar o momento bacana de estar perto do ídolo, mas sei lá.

    Talvez eu seja pouco passional.

    A inspiração desse tópico me veio de ouvir uma conversa de minhas estagiárias relatando as incríveis oportunidades de pegar autografo de zagueiro reserva dos times que elas torcem.

    E eu me perguntando, pq meu deus??

    leo2505
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Se você fosse ter perguntado isso há uns 6 anos atrás, saberia te responder, hoje também não lembro mais da essência disso uhaeuhawe

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    idolatria de merda, o que interessa é a obra

    rodsom
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    nunca tive essas viadage. ja toquei muitas vezes abrindo show pra famosos, dividindo o mesmo camarim e tal e enquanto os caras ficam la babando ovo eu to la no meio do povo vendo se eu consigo alguma popoca pra depois da festa.

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Conto nos dedos de uma única mão os artistas que hoje eu gostaria de ter guardada a "proximidade" em forma de autografo ou coisas do tipo.

    E mesmo assim não poderia ser Um rabisco feito de forma automática por este ídolo, que na maioria das vezes deveria estar pensando na janta enquanto assinava.. teria que ser algo único e específico, em uma situação determinada.

    -Dan
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Humm, bom. Não sou o único a achar autógrafos inúteis então!

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mas eu acho que muitas das vezes é o seguinte: a banda que eu gosto tá ali, pertinho, dando autógrafos. Não custa nada eu ir lá e pegar um. Se não tiver importância depois, jogo no lixo, sem problema. Mas vai que tem. Qualquer coisa é melhor que nada.

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Os autógrafos dos integrantes da minha banda do coração VALEM OURO PRA MIM!

    Foda-se o que os outros pensam disso!

    Eu estive com eles e as fotos e os autógrafos são a prova disso...
    São parte de uma lembrança muito bonita e de um dia que eu jamais vou me esquecer! ♥

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Se for pra valer uma boa grana depois, vale a pena.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vocês se acham especiais demais.

    -Dan
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Mas eu acho que muitas das vezes é o seguinte: a banda que eu gosto tá ali, pertinho, dando autógrafos. Não custa nada eu ir lá e pegar um. Se não tiver importância depois, jogo no lixo, sem problema. Mas vai que tem. Qualquer coisa é melhor que nada.

    Isso é o q vc pensa que acontece ou o q acontece com vc?

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    -Dan
    Acho que acontece. Mas não com todo mundo, pois tem gente histérica que daria a mãe por um autógrafo.

    Electric Eye
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pra mim não vale absolutamente nada.

    prilapot
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Meu ídolo é Deus

    prilapot
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Meu ídolo é Deus

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O sacerdote dos templos de Syrinx
    como uma dedicatória de livro neh? penso assim tb, :-)

    Clara Schumann
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O que eu queria e gostaria é conversar com eles. Ou sei lá, ficar assistindo uma conversa entre dois idolos meus.

    Gansinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Uma foto vale 100000x mais.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Baixa estima.

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Clara Schumann
    O que eu queria e gostaria é conversar com eles. Ou sei lá, ficar assistindo uma conversa entre dois idolos meus.
    Tipo Hebe Camargo's show? rsrsrs

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Acho que acontece. Mas não com todo mundo, pois tem gente histérica que daria a mãe por um autógrafo.
    Dariam até outras coisas irmãozinho...

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Um rabisco feito de forma automática por este ídolo, que na maioria das vezes deveria estar pensando na janta enquanto assinava

    mimimi de quem não tem

    pra quem tem, mesmo sabendo que ele pensava na janta, soube que ele ficou ali e deu atenção por alguns segundos para o ser

    -Dan
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    fernando tecladista
    mimimi de quem não tem

    pra quem tem, mesmo sabendo que ele pensava na janta, soube que ele ficou ali e deu atenção por alguns segundos para o ser


    Saber que o idolo gastou 3 segundos da vida em dedicação a vc. humm

    Clara Schumann
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mvrasseli

    Não, tipo Martha Argerich, Nelson Freire, Zaha Hadid, Daniel Libeskind, Robert Venturi, Norman Fostes, Frank Gehry. Esses aí e mais alguns outros

    Simonhead
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vale tanto assim?


    Ainda tenho um autógrafo do Nelson Piquet que ganhei do cara no ano do 3º título mundial dele, em 1987. Não sou de dar tanta importância ao pedaço de papel, mas dei valor ao fato do cara me chamar de 'amigo' naquele rabisco. Já era fã e passei a ser mais ainda.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mimimi de quem não tem

    pra quem tem, mesmo sabendo que ele pensava na janta, soube que ele ficou ali e deu atenção por alguns segundos para o ser


    que loser.hahahaha

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, tenho o do Kai Hansen, o cara mais gente boa, atencioso e paciente com os fãs, pra mim vale muito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o valor dos Autógrafos