Encomenda de ukulele que não chega, AJUDA (ceciliasmusic)

    Autor Mensagem
    hcvl
    Membro
    # abr/13


    Dezembro passado comprei um ukulele no site www.ceciliasmusic.com, Devido a demora mandei email p lá e me responderam e tal, dia 25 de fevereiro recebi um email deles avisando que haviam mandado e a seguir o código de rastreio... Porém sempre que vou no site do USPS tentar rastrear não consigo.

    Pesquisei no google e falaram bem dessa loja... No entanto, resumindo: meu ukulele ainda não chegou, não consigo rastrear e o site do ceciliasmusic está fora do ar. Alguém sabe algo sobre essa loja????? Por favor, me ajudem!!!

    Mr. Joe
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Como assim tá tentando rastrear e não consegue? O que acontece?

    leo2505
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    hcvl
    www.ceciliasmusic.com


    Bad Request (Invalid Hostname)

    Vish.... muita treta.

    hcvl
    Membro
    # abr/13 · Editado por: hcvl
    · votar


    Mr. Joe


    Coloco o código de rastreio e aparece "Delivery status information is not available for your item via this web site. A return receipt after mailing may be available through your local Post Office." Tá complicado... já tô até me conformando

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    hcvl
    qual o código?

    leo2505
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O lance é que te passaram um código de rastreamento para você não poder cancelar a compra (fazem isso, pois você pode cancelar o pedido enquanto não postam), no exato momento que você finalizou a mesma.

    Daí não enviaram, porém o número ficou cadastrado.

    Tentei acessar o site mas está fora do ar e deu aquela mensagem ali.

    Não quero te desanimar, mas até onde da pra ver, a princípio parece que você tomou um calote.

    hcvl
    Membro
    # abr/13
    · votar


    GuitarHouse

    CW602418269US

    leo2505

    Pois é, cara... O pior é que em fóruns de ukulele etc falaram que deu tudo certo com esse site, mas pelo jeito... Já tô até sem esperanças mesmo

    Denayse
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Denayse
    · votar


    hcvl
    Eles tem conta no eBay > http://myworld.ebay.com/ceciliasmusic/?_trksid=p4340.l2559

    Fala com os caras por lá, já é uma ajuda :)

    EDIT: Alguns comentários no eBay estão dizendo que fecharam a loja '-'

    hcvl
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Denayse

    Vlw, não sabia dessa conta deles. Mas não tem como me comunicar por lá... ou tem?? Tentei e se eu não fiz a compra por lá não tem como. E o pessoal falou que teve o dinheiro de volta. Mandei um email e vamos ver no que vai dar, né... Obrigada pela ajuda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encomenda de ukulele que não chega, AJUDA (ceciliasmusic)