Autor |
Mensagem |
hcvl Membro |
# abr/13
Dezembro passado comprei um ukulele no site www.ceciliasmusic.com, Devido a demora mandei email p lá e me responderam e tal, dia 25 de fevereiro recebi um email deles avisando que haviam mandado e a seguir o código de rastreio... Porém sempre que vou no site do USPS tentar rastrear não consigo.
Pesquisei no google e falaram bem dessa loja... No entanto, resumindo: meu ukulele ainda não chegou, não consigo rastrear e o site do ceciliasmusic está fora do ar. Alguém sabe algo sobre essa loja????? Por favor, me ajudem!!!
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/13
· votar
Como assim tá tentando rastrear e não consegue? O que acontece?
|
leo2505 Veterano |
# abr/13
· votar
hcvl www.ceciliasmusic.com
Bad Request (Invalid Hostname)
Vish.... muita treta.
|
hcvl Membro |
# abr/13 · Editado por: hcvl
· votar
Mr. Joe
Coloco o código de rastreio e aparece "Delivery status information is not available for your item via this web site. A return receipt after mailing may be available through your local Post Office." Tá complicado... já tô até me conformando
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
hcvl qual o código?
|
leo2505 Veterano |
# abr/13
· votar
O lance é que te passaram um código de rastreamento para você não poder cancelar a compra (fazem isso, pois você pode cancelar o pedido enquanto não postam), no exato momento que você finalizou a mesma.
Daí não enviaram, porém o número ficou cadastrado.
Tentei acessar o site mas está fora do ar e deu aquela mensagem ali.
Não quero te desanimar, mas até onde da pra ver, a princípio parece que você tomou um calote.
|
hcvl Membro |
# abr/13
· votar
GuitarHouse
CW602418269US
leo2505
Pois é, cara... O pior é que em fóruns de ukulele etc falaram que deu tudo certo com esse site, mas pelo jeito... Já tô até sem esperanças mesmo
|
Denayse Veterano |
# abr/13 · Editado por: Denayse
· votar
hcvl Eles tem conta no eBay > http://myworld.ebay.com/ceciliasmusic/?_trksid=p4340.l2559
Fala com os caras por lá, já é uma ajuda :)
EDIT: Alguns comentários no eBay estão dizendo que fecharam a loja '-'
|
hcvl Membro |
# abr/13
· votar
Denayse
Vlw, não sabia dessa conta deles. Mas não tem como me comunicar por lá... ou tem?? Tentei e se eu não fiz a compra por lá não tem como. E o pessoal falou que teve o dinheiro de volta. Mandei um email e vamos ver no que vai dar, né... Obrigada pela ajuda!!!
|