O que é mais fácil: mimeografar o passado ou imprimir o futuro?

    Autor Mensagem
    Kensei
    Veterano
    # abr/13


    Tá na letra da música, conheço há muito tempo, mas nunca encarei da forma que me surgiu na mente esses dias... que me levou a crer ser muito complexo mimeografar o passado. ..

    Ah... que dificuldade em apertar o botão "criar tópico". Será q essa discussão vai adiante?

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    TENDI NÃO

    landlord
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mimeografar o passado é mais fácil.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O mimeógrafo tem um cheiro saboroso de álcool enquanto a tinta da impressora fede a bosta.

    rodsom
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mimeografar o passado é mais fácil.
    muito mais facil. só datilografar direto no papel extencil, sem aquela trabalheira que o computador dá. sem falar no cheirinho gostoso do mimeografo.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    qual o objetivo do tópico? D:

    Kensei
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O cheiro é fantástico mesmo. Uma amiga que é professora ficou de me entregar uma material mimeografado. Vou pirar certamente.

    Mas um pouco além do óbvio, segundo a interpretação em conjunto que tive com outra amiga, a questão trata-se de interpretar o passado vivenciado, e ter a coragem de colocar ele a prova, verificar as influências que ele provoca atualmente, e de que maneira ele pode influenciar na impressão de seu futuro. Tipo o lance de superar a merda toda que aconteceu no passado.

    É isso, ou nada disso.
    Sirva-se a vontade.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    mimeografar o passado é bem mais fácil vc só precisa passar o papel na maquininha, ou seja, não precisa digitar; tem aquele cheirinho de álcool; aqueles dois rolinhos dão um jeitinho no que ficou amassado; só é necessário um pouco de cuidado pra não se sujar de tinta.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    imprimir o futuro só é fácil se vc pegar tudo da internet.

    rodsom
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    CindyFerrari
    ou seja, não precisa digitar
    mas precisa datilografar ou escrever à mao, que é pior ainda. de qualquer jeito, maquina de escrever>>>computador, pelo menos na facilidade.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    tudo isso é irrelevante, a parada é viver no presente

    sert0 flws

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    rodsom
    maquina de escrever>>>computador, pelo menos na facilidade.
    Já vai imprimindo em realtime... com a desvantagem de prender os dedos entre as teclas.
    Mas tem a máquina elétrica que é deveras bacanuda tb!!!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Kensei
    Ah... que dificuldade em apertar o botão "criar tópico". Será q essa discussão vai adiante?
    Sei como se sente

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Viciado em Álcool
    O mimeógrafo tem um cheiro saboroso de álcool enquanto a tinta da impressora fede a bosta.
    Sei.

    Kensei
    Vamos imprimir o futuro numa impressora 3D!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é mais fácil: mimeografar o passado ou imprimir o futuro?