Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
Mouse >
São bem vindos também aqueles que usam o notebook em uma mesa, em local fixo na casa.
Desktopfags frustrados, na verdade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Post para aqueles que não sabiam como desligar o touchpad, mas aprenderam e agora nunca mais sofrem na hora de digitar porque a mão esbarrou no dito cujo clicando para fora da caixa de texto.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Viciado em Guarana Post para aqueles que não sabiam como desligar o touchpad, mas aprenderam e agora nunca mais sofrem na hora de digitar porque a mão esbarrou no dito cujo clicando para fora da caixa de texto
Uso o TOUCHPAD BLOCKER. Programinha excelente que roda em segundo plano e super leve.
Automaticamente desativa o touchpad quando começa a digitar e tem várias configurações adjacentes.
Cria até atalho no teclado para ativar/desativar o touchpad.
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
em um mês ou dois você pega o jeito... é tranquilão, só meio (muito) ruim para jogar...
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
Viciado em Guarana GuitarHouse ler o manual costuma ajudar... no meu é só dar dois toques na bolinha branca e boa...
|
ROTTA Veterano |
# abr/13
· votar
Tópico oficial de quem não sabe usar touchpad
Quem inventou o touchpad não tem mãe... Abraços.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Tears Of Fire Qual você prefere: desativar automaticamente ao digitar ou ter de lembrar de apertar 2x antes e depois na bolinha sempre?
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
ROTTA Quem inventou o touchpad não tem mãe... huahaha... deveriam usar esse espaço para guardar um estensor para colocar uma mouse...
GuitarHouse Qual você prefere: desativar automaticamente ao digitar ou ter de lembrar de apertar 2x antes e depois na bolinha sempre? na verdade, não desativo... vai indo com o treco ligado mesmo... mas ele tem uma configuração que lhê permite lhe salvar de tais desastres...
|
# abr/13
· votar
GuitarHouse Tears Of Fire
No meu notebook é só apertar Fn + F7.
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
no da minha mãe tem que fazer algo assim também... tranquilão...
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
Direto eu to no computador normal eu vou com o dedo na mesa pra coisar o touch pad
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Desktopfags
notebook + mouse + teclado + monitor grande na altura dos olhos > desktop
|
# abr/13
· votar
sallqantay Mas isso virou um desktop. Um desktop cuja CPU você pode desacoplar pra usar somente ela, caso precise.
|
# abr/13
· votar
Touchpad é muito lento, nem se compara a um mouse. Deveriam usar o espaço do touchpad no notebook para desenvolver um pequeno mousepad. Bem melhor.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Touchpad é uma merda. Dá arrepios de ver quem usa.
O legal do iPad é que com uma mão eu posso digitar na mesma velocidade que digito com duas no teclado normal.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
o melhor dos dois mundos o/
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
notebook + mouse + teclado + monitor grande na altura dos olhos > desktop²
Depois de sair do trabalho ainda liga o note em casa, no quarto, com a tv de monitor e teclado e mouse sem fio.
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
O negócio é joga FPS com touchpad kkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/13
· votar
Rafeeel pqp.... e o pior que é o meu que não possui aquele 3º botão...
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/13
· votar
Eu uso só no touchpad mesmo. Mas limita em alguns pontos, principalmente em jogos.
|
# abr/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
brunohardrocker O sacerdote dos templos de Syrinx Rafeeel
Eu tenho um colega que joga Borderlands e Battlefield 2 com touchpad no notebook, e ele ainda joga bem!
É incrível!
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
Esse cara é monstro kkk Málemá eu consigo joga FPS em controles,só em mouse mesmo...Agora o cara joga em touchpad
|