Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
Mais países do que você possa imaginar fazem isso. Qual seria a base teórica para tal disparate? Só as crendices locais mesmo?
Para saber.
Bom dia.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/13
· votar
Ver mulheres se beijando é muito melhor que homens. Mas, pessoalmente, não discrimino não, cada um faz o que quer.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
É cabulosa a forma como tratam com diferença as duas coisas mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
Qual seria a base teórica para tal disparate?
a mesma que 99% das leis: nenhuma
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
Essas leis servem para fomentar a geração de empregos, criando a profissão de fiscal de foda.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
Belize, Suazilândia, Zimbabwe, Zâmbia, Seychelles, Quênia, Nigéria, Granada, Jamaica, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia, Guiana, Turcomenistão, Uzbequistão, Singapura, Chipre do Norte, Fiji, Kiribati, Nauru, Tonga, contei esses.
(pra quem quiser ter uma ideia sem ter de ler a lista).
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Só País top!
|
Les Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Islândia - desmilitarizada.
Interessante.
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Qual seria a base teórica para tal disparate? Penso eu que: o sexo tem muito a ver com procriação... procriação tem muito a ver com o sêmen sendo depositado no óvulo... O homem é o único ser dotado de tal ferramenta - a seringa...
Com isso, acredito que duas mulheres transando não passaria de fetiche com toques..
|
Clara Schumann Veterano |
# abr/13
· votar
Caraca. No Brasil é legalizado a mais tempo que no mundo todo. Desde 1830!
|
landlord Veterano |
# abr/13
· votar
Caraca. No Brasil é legalizado a mais tempo que no mundo todo. Desde 1830!
Podem começar com a briga de aranha moças!
|
# abr/13
· votar
Todos os países da Europa, sem exceção, legalizam a prática homossexual. Isso pode dizer algo. Ou não.
|
Les Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Todos os países da Europa, sem exceção, legalizam a prática homossexual. Isso pode dizer algo. Ou não.
A preocupação com o brioco alheio é inversamente proporcional ao desenvolvimento de uma sociedade.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# abr/13
· votar
Olha, o O sacerdote dos templos de Syrinx falou alguma coisa e não é sobre a minha pessoa! o/
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
ainda bem que temos o estado para legislar sobre nossos desejos
|
# abr/13
· votar
Les Guitar A preocupação com o brioco alheio é inversamente proporcional ao desenvolvimento de uma sociedade.
Isso se reforça ainda mais quando percebemos que na África a grande maioria ainda proíbe e pune a homossexualidade.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Mais países do que você possa imaginar fazem isso. Qual seria a base teórica para tal disparate?
Pera aí, pera aí, é impressão minha ou você, o Headstock Invertido, está assumindo a possibilidade de coerência por parte de políticos?????
Diga-me que estou errado, por favor.
|
# abr/13
· votar
Die Kunst der Fuge :(
|