Autor |
Mensagem |
slash_web Veterano |
# mar/13
Durante o video, tem hora que o som fica bom , mas na maior parte do tempo fica uma merda a equalizaçao. Isso acontece com meus dois notebooks win7. Alguem sabe oque pode ser?
|
LeandroP Moderador |
# mar/13
· votar
slash_web
Comigo "ainda" não acontece. Mas eu fico puto quando seleciono uma qualidade média (entre 300 e 400 sei lá o quê), e o vídeo muda sozinho pra HD (e fica lento).
|
slash_web Veterano |
# mar/13
· votar
saqueiii , aqui fica um puta som ``nasalado`` aquela configuraçao old , ai tem hora que do nada ele altera para um som bom , aquele grave...e depois volta pro old. Uma merda. acredito que possa ser o win7
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/13
· votar
slash_web
Vai ver tá relacionado ao tipo de música que tu ouve.
Aposto que você é fã do Evanescence. Não tem PC que suporte, meu chapa!
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
slash_web No meu pc acontece a mesma coisa, e no meu ipad também. Geralmente acontece nos videos do tvcifras, do cifraclub e alguns poucos videos aleatórios.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/13
· votar
O Youtube tem (para mobile pelo menos) uma função de adaptar a qualidade do vídeo de acordo com a qualidade da sua internet. Se ele percebe que sua conexão tá ficando lenta, ele abaixa a qualidade.
|
# mar/13
· votar
DarkMakerX Mas ele não simplesmente abaixa a qualidade e mantém, ele fica variando, fica com o video bom e o audio ruim, o video ruim e o audio bom, os dois ruins, dá uns pipocos, trava...
|
slash_web Veterano |
# mar/13
· votar
Isso mesmo , porem minha speedy aqui é 10mb e só tem eu conectado.. n é possivel que seja ajuste automatico do youtube..
|
slash_web Veterano |
# mar/13
· votar
Mas deve ser isso entao.. mas é estranho aheuhauehae , valeu ae... pensei q era pipoco no win7 mesmo
abraço
|
# mar/13
· votar
slash_web Minha net é de 16mb aqui cara, só eu usando ele dá pipoco toda hora. Deve ser algum bug do youtube...
|