Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# mar/13 · Editado por: Tears Of Fire
Boa tarde galera... meu professor Jedi de física nos passou um trabalho em grupo... o trabalho consiste em criar um blog sobre física onde a gente irá postar algumas matérias e os projetos que ele passar...
bem... eu queria que vocês pudessem dar uma ajuda sobre o que não postar e o que devo...
ah! devo entrar naquele negócio do Google Adsense?
edit: tirei o site vlw!!
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Mas pode divulgar blog aqui??? Pode isso Arnalllllllllllddddddooooooo??? kkkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# mar/13
· votar
eu não lembro nem o site das regras..kkkk mas bem... se a moderação quiser eu retiro o site...
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
olha, poder não pode, mas tem uma coisa importante: vai fazer diferença se tiver muitos acessos? voce ganha mais nota? voce precisa de ajudas ou sugestões? dependendo do caso a gente pode negociar.
|
albertpike Membro |
# mar/13
· votar
Se ainda fosse útil...
Mas nem vou zoar vai que é doença!
|
Tears Of Fire Veterano |
# mar/13
· votar
kiki olha.. acho que não vai mudar muita coisa se tiver mias acessos ou não... segunda eu pergunto para o professor.. capaz dele montar uma competição "de views"
voce precisa de ajudas ou sugestões? ah.. por hora só umas sugestões...o blog tá indo tranquilo, até agora...
mas bem... se não pode eu removo o site ^^
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
posta mais coisas e depois dá um up. De cara eu já te digo que o texto está truncado e meio mal escrito. Mande para alguém revisar
|
Tears Of Fire Veterano |
# mar/13
· votar
sallqantay blz... vlw mano!
|
DrZaius Veterano |
# mar/13
· votar
Resolver problemas que é bom... Ensino no Brasil.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mar/13
· votar
DrZaius uhm.. poderia continuar sua linha de raciocínio?
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13
· votar
Resolver problemas que é bom... Ensino no Brasil.
Se essa masturbação mental funcionasse o ensino básico formaria pessoas cultas com boa bagagem de conhecimento multidisciplinar.
|