Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# mar/13
Estou muuuito entristecido, pois não sei viver sem ele, tudo começou hoje pela manhã enquanto acordava num belo dia chuvoso... Acordei naquela situação sabe, estressado, cansado e com vontade de comer alguma coisa! Foi quando fui na cozinha roubar umas coisas na geladeira hehehe Como sou um cara bondoso, fiz questão de alimentar meu Hamster que estava com mais fome que eu, dai peguei o pêmis, que é meu Hamster, coloquei ele em cima da pia e fui preparar o rango do danado!!! Dai ele caiu ralo a baixo, porém ele é gordo, dai tinha salvação, fui correndo chamar meu pai no quarto, pra minha surpresa, quando voltei, minha mãe estava limpando a louça =´((((
Bom, ele sobreviveu, claro!!! Mas nunca mais vou fazer isso, e que sirva de lição pra vocês seus downs!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
não quero nem saber por que diacho o nome do seu râmster é pênis..
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
dibass
Pêmis seu cégo!!! Mas te explico mesmo assim, é a mistura de Peter com Mis Brasil!!!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Sabia que tinha bobeira aqui.
|
Les Guitar Veterano |
# mar/13
· votar
Ficou preso da última vez e caiu no banho?
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/13
· votar
meu Pêmis
se eu fosse um animal de estimação com um nome deste eu fugia de casa
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa Sabia que tinha bobeira aqui.
Não tem nada, pois esse pótico é muito de Deus u.u
Les Guitar Ficou preso da última vez e caiu no banho?
Existe uma grande diferença entre Pêmis e Pênis, agora se você escreve Nelancia ou Nercado, o problema é seu, hum hum hum =P
kkkkkkk
fernando tecladista se eu fosse um animal de estimação com um nome deste eu fugia de casa
Ia nada, ainda mais com um dono zeloso feito eu, que só da amor e carinho!!!^^
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO Que triste cara, deve ser horrível a sensação de perder o seu pêmis dessa forma. Nem consigo imaginar a cena, seu pêmis descendo pelo ralo da pia. Mas me diz uma coisa, seu pêmis é tão pequeno assim que consegue entrar no ralo???
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO Bah, é mesmo, muito inocente mesmo, =P
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
Seja mais cuidadoso com o seu bichinho.
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
brunowebguitar~ Mas me diz uma coisa, seu pêmis é tão pequeno assim que consegue entrar no ralo???
A não sei, quer ver e tirar a prova???
Felippe Rosa Bah, é mesmo, muito inocente mesmo, =P
kkkkkkkkkkkkkk, sou mesmo, poderia até ser o papa do brasil =P CindyFerrari
Foi uma "estórea" inventada mesmo, afinal os que tenho cuido melhor do que a minha pessoa ^^
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
Bom,Estou muuuitocom vontade de umas coisas hehehe, fiz questão de chamar um cara porém ele é gordo, dai peguei num belo pêmiscoloquei muuuito ele pra minha surpresa,ele caiu !!! =´(((( dai peguei o pêmis pois não sei viver sem ele, entristecido, Foi quando umas coisastinha salvação,Bom, ele sobreviveu Dai ele , que é meucara, fiz questão de preparar o rango do danado!!! cara bondosocomeçou hoje pela manhã ele em cima sabe, começou comer fui correndo fazer isso,e que sirva de lição pra vocês seus danado!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO habemus Xhampoo !!(não sei se está certo =P)
|
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
paulinho pc Aeeee tava com saudades das suas colagens já !!
XhampoO Nah, quero ver seu pequeno pêmis não, guarda ele pra você!!
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
paulinho pc
Cara, vai transar e me deixa em paz Ò.ó, e é claro, compre uma bela torta de morango e reserve um pedaço pra eu ^^
Felippe Rosa
O que é isso??? Boiei hehehehe
brunowebguitar
kkkkkkkkkkkkk, você que começou =P
|