Autor |
Mensagem |
edys Membro |
# mar/13
Olá =D alguem vive em portugal aqui?
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
Eu ainda não!
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
edys as vezes aparecem portugueses aqui, mas raramente ficam pelo OT. é mais comum perguntando coisas pelos foruns de musica mesmo...
de onde vc é?:
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
kiki de onde vc é?:
"Onde você vive?"
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Há uns tempos apareceu nos fórums de guitarra, amplificador e pedais/pedaleiras um que se dizia português, só que todo tópico que ele aparecia ele brigava com alguém ou começava feias discussões...
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
edys
Tenho um Tio que mora em Matosinhos, serve???
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
um tempo atrás apareceu uma japonesa no fórum de guitarra
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
guizimm Lembra do oldschoolgod ? Quem foi essa japa aí ?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
Ó pá!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# mar/13
· votar
ora poisshh
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Já morei em Portugal, serve?
|
edys Membro |
# mar/13
· votar
agente nunca diz "ora pois" .. apenas pois =D
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/13
· votar
edys Oque vocês acham do sotaque dos brasileiros? Sempre tive curiosidade sobre isso.
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
edys Voces fazem piadas de brasileiros?
Aqui o que mais tem é piada de portugues e loiras.
|
Snakepit Veterano |
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar
EDIT: postou pq fiz o login na pagina...
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
Felippe Rosa nem lembro o nick, ela postou um vídeo dela tocando umas músicas lá do japão
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
edys Você não era o oldschoolgod não né ?
|
edys Membro |
# mar/13
· votar
felipe nao nao era =D .. aqui nao fazemos piadas de brasileiros fazemos antes de alentejanos que sao portugueses mas da parte alentejo uma zona e portugal , loiras tb fazemos claro =D Eu ca acho o sotaque brasileiro normal , nao tenho nada a dizer mas voçes teem varios sotaques ai né ? quem quiser me adicione no skype , eu toco guitarra acustica e electrica meu artistas favoritos sao:
john butler john mayer mark tremonti stevie ray vaughan him dave mathews jason becker masaaki kishibe toranja muse joao pedro pais jack johnson Andy McKee tommy emmanuel
entre outros , mey skype é : peacemelodys
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/13
· votar
é uma bilada cino!
|
joao b. Veterano |
# mar/13 · Editado por: joao b.
· votar
edys
Então man, nunca saí do Brasil e não sei se um dia o farei, mas confesso que tenho um sonho de conhecer o Portugal...
Sobre as piadas de portugueses, confesso, sempre fazemos por aqui... Inclusive, sou responsável pelo Jornal Interno da empresa onde trabalho, e na última página tem um quadro de humor, e sempre tem uma por lá, principalmente de alentejanos. Quando não publico nenhuma, o pessoal fica perguntando... rsrsrsrs
Uma coisa que me chama muito a atenção é o "português (idioma)" de vocês. A forma de escrever, a estrutura dos textos, algumas expressões... É muito diferente do "português" do Brasil.
Um dia, numa entrevista de emprego, o entrevistador me perguntou em quais idiomas eu era fluente, eu respondi "português brasileiro". O cara caiu na risada... Daí eu completei: "português brasileiro, dizido no interior de Goiáis"!
rsrsrs
Abç
|
edys Membro |
# mar/13
· votar
lool joao.b e verdade e portugueses diferentes .. expressoes e coisas do genero , eheh =D Uma coisa pessoal alguem ja teve ou teem o pedal da behringer rv 600? e um pedal de reverb ... eu acho ele muito fixe mas nao conheçonimguem que o tenha
|