da falta de durabilidade dos fones de ouvidos

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# mar/13 · Editado por: Felippe Rosa


Independente do quanto você cuida deles, eles sempre estragam após uns ~6 meses, começa com um simples mal contato, até apenas um dos dois funcionar e não poder usá-lo mais porque fica faltando o vocal, guitarras, etc..
Dissertem a respeito....
EDIT : Droga, coloquei ouvidos, no plural, se algum moderador aparecer aqui poderia corrigir por gentileza ?

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


post para a multilaser o/

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Cara, depende do fone. Fones de 20 reais vão estragar mesmo, qualidade extremamente baixa. Agora, pegue um Koss ou um AKG e veja quantos anos dura. É um investimento um pouco mais alto, mas que só traz benefícios!!

Les Guitar
Veterano
# mar/13
· votar


Só eu que acho essa necessidade de escutar música seja onde estiver completamente desnecessária?

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Compre um fone que dê pra trocar o cabo.
Tipo esse.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


O produto é o que voce paga.

O mesmo se aplica principalmente a cabos de guitarra. Compre um bom que vai durar a vida toda. A vida toda MESMO.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Les Guitar
É sim, só você, hehehe, mas fones são mais úteis pra mim quando vou tirar uma música, melhor riqueza de detalhes não há, o/
brunowebguitar
Estou com um Koss agora no celular, é realmente bom...
Vai que esse dura...
RafaelValeira
Legal, vou pesquisar melhor depois.
Realmente odeio postar por celular, =P

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/13
· votar


Eles vem com um dispositivo auto-destrutível instalado em um dos lados que tem um countdown de 6 meses. É uma estratégia da industria de fones de ouvido pra manter o mercado aquecido.

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Tenho 02 desses fones mais vagabas comigo. Um Phillips e um da própria Nokia que veio com o celular. Ambos são legais e tals. O Phillips deixa os graves numa ótima equalização. O Nokia tem aquela parada de pular para a próxima faixa e tals. Mas ... sei que terão vida útil curta por serem daqueles de plugar na zoreba direto. Mas eu vou levando - até onde der, eu vou levando e ouvindo as paradas pelas estradas da vida.

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Fones de 20 reais vão estragar mesmo, qualidade extremamente baixa.
Acho que depende do uso. Tenho um Panasonic - isso mesmo, Panasonic - há quase dois anos e ele tá inteirinho, só que eu uso pra ouvir música pelo notebook.

Em celular/players eu uso os que já vem com o aparelho.. O meu antigo LG tava bonzinho até que foi roubado, tô com um Nokia desde outubro e tá filé. Na época do MP4 o probleminha que deu foi na conexão do fio com o fone pq eu levava na mochila de qq jeito e devo ter puxado de uma vez, mas foi só isso.

;)

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
mas foi só isso.

Só isso? Você impôs a morte a um equipamento sem equivalência no mercado mundial, além de produzir um pouco mais de lixo.

Como assim SÓ ISSO! Como????




(brincadeira, guria - hehehe)

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
Fones que vem nos aparelhos geralmente são muito bons, principalmente os da samsung e phillips. Eu mesmo já usei por um bom tempo fones dessas marcas. O da Samsung acabou quebrando o fio de um dos lados bem no plug, por falta de cuidado na hora de enrolar o cabo. O da Phillips eu acabei estragando pra tentar consertar o Samsung... Hehehehehehe

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


O da Phillips eu acabei estragando pra tentar consertar o Samsung... Hehehehehehe
painho fez a mesma coisa auhausahsuas

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Eu resolvi trocar os plugs, coloca o do phillips no samsung, ai na hora que eu cortei o plug eu vi que tinha muitos fios, e que eu não ia conseguir emendar eles e isolar pra funcionar... Acabei jogando os dois no lixo.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


O meu samsung que veio com o celular também estragou, e ele era ótimo...
Eles vem com um dispositivo auto-destrutível instalado em um dos lados que tem um countdown de 6 meses. É uma estratégia da industria de fones de ouvido pra manter o mercado aquecido.
Só pode, a anos a fio tenho tentado sem sucesso fazê-los durarem mais, desde a época em que os mp3 xingling estavam na moda é assim =P

O Nokia tem aquela parada de pular para a próxima faixa e tals. Mas ... sei que terão vida útil curta por serem daqueles de plugar na zoreba direto.
Meu irmão comprou um desses há um tempo atras e não durou mais que 2 meses, hehehe

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


isso é uma safadeza oculta!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Compre um fone que dê pra trocar o cabo.
Tipo esse


o único ruim é que o Bose tbm não dura taaaanto assim, eh uma droga quando vc não consegue ter qualidade de construção e qualidade de som ao mesmo tempo, tipo Bose que é foda na qualidade sonora e a construção mais ou menos e o Beats que a construção é animal e dura a vida toda mas a qualidade de som não chega a ser top

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


agora um amigo meu compro num camelô um de 30 reais que já tem mais de dois anos e eu acho a qualidade dele no minimo massinha

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
O produto é o que voce paga.
Paguei 500 pilas no meu celular(samsung) e veio com fones, acredito que eles devem ser na faixa de uns 50 reais, mesmo assim, eu enchi a parte do plug de durex pra evitar danos mas, pá, um dia, sem mais nem menos não funcionava mais....

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Simonhead
Só isso? Você impôs a morte a um equipamento sem equivalência no mercado mundial, além de produzir um pouco mais de lixo.
Como assim SÓ ISSO! Como????

hahahaha Pois é.. acabei não considerando o fator ambiental, enumerei só da quantidade de problemas que tive, que comparada a quantidade de fones, é mínima :p

brunowebguitar
Fones que vem nos aparelhos geralmente são muito bons
Sim, são. A maior parte dos problemas é por causa da falta de cuidado na hora de enrolar o cabo mesmo.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


CindyFerrari
A maior parte dos problemas é por causa da falta de cuidado na hora de enrolar o cabo mesmo.
Continuo apostando no dispositivo auto-destrutível....

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Esse é o melhor fone barato do mundo
http://dx.com/p/awei-es-600m-noise-isolating-hi-definition-in-ear-earp hone-red-3-5mm-audio-jack-1-2m-cable-105753

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


meus fones samsung duram sempre um ano pa um ano e meio, o tempo que passo com os celulares :)

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Eu tenho exatamente aquele da foto. O cabo durou 2 anos. O resto do fone tá intacto ainda! E eu o uso praticamente todo dia, no busão!

Mas já ouvi falar de gente que não curtiu a durabilidade dele. Eu sou bem cuidadoso, sempre guardo os fones no case e tal.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
quanto vc pagou nele?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N

Eu tive esse aqui:

http://dx.com/p/trendy-stereo-earphone-sy-ex1001mp-3396

Usava pra correr, o que é bem desgastante pros fios, ele durou uns 3 meses. Na moral, o som era tão bom quanto o Phillips in-ear que no Brasil custa 80 contos (e que durou aproximadamente o mesmo tempo quando usei pra correr).

Tô preciando de uns novos, vou comprar esse aí que tu falou.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Meu irmão que trouxe esse lá dos EUA... acho que, na época, paguei R$250.00 ou algo assim... não me lembro direito...

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar


Felippe Rosa
Continuo apostando no dispositivo auto-destrutível....
Como profissional de mkt que sou, devo considerar isso como teoria da conspiração :p

DrZaius
Veterano
# mar/13
· votar


Não importa o preço. Um dia estraga.

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Esse é o melhor fone barato do mundo


Parece dos bão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da falta de durabilidade dos fones de ouvidos