Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# mar/13
Hoje enquanto caminhava sentido trabalho, fui atacado por bestas voadoras, na hora, achei que uma bomba de fedo tinha caído em mim, mas depois ao limpar minhas vistas, vi que se tratava daqueles pombos maledetos!!! O fato é que entrei numa loja de artefatos eróticos, sim, a única loja mais perto que vi ¬¬, e usei o banheiro pra lavar minha cara u.u
Cheguei atrasado no trabalho, sujo, entristecido, cansado e contei sobre o fato, justamente para justificar tal atraso, é claro que não colou Ò.ó""" Eu falei a verdade, mas no cotidiano minto tanto que nem acreditaram em mim, qual foi a última mentira que contou nesse ano??? Conte ae meoo, falowwwwwwwwwwwwwwwww
Sem música tema por hoje, fui =)
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
Neymar > Messi.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mar/13
· votar
huahaha lembro que onde eu morava, tinha uns fios elétricos lado a lado... cara... aquilo enchia de pomba!! eu chamava aquilo de campo minado....kkkkkk
mas a minha ultima mentira foi, "depois eu volto aqui, moça..." depois pensei "volto o caralho!!" huahahahah
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit
Não entendi hihihi^^
Tears Of Fire
kkkkkkk, essas pombas são phioda meoo, vou cagar nelas amanhã, e elas vão ver!!! Quanto a sua mentira, é mentira sua, pois eu sei das coisas, hum
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/13
· votar
A última ou a mais recente? :)
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
MauricioBahia
Você pode editar o título pra mim??? Diz que sim \o/
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/13
· votar
"Tudo bem!"
Diariamente, essa é a que eu mais conto...
|
odion Veterano |
# mar/13
· votar
a que eu mais conto é "voce é inteligente"
|
Electric Eye Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO
Sua vida é tão interessante.
|
Tears Of Fire Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO kkkkkkk, essas pombas são phioda meoo, vou cagar nelas amanhã, e elas vão ver!!! Quanto a sua mentira, é mentira sua, pois eu sei das coisas, hum mas eu voltei! :O
odion LOL
|
highvoltage Veterano |
# mar/13
· votar
Faz 2 horas, apresentando um trabalho da facul tive que mentir pra sustentar um fato.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar
dúvido que o cara da loja erótica acreditou que aquela gosma branca em você era cocô de pomba
:)
do mais tirasse uma foto com o celular pra mostrar
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Thiago Teixeira Diariamente, essa é a que eu mais conto...
Tudo bem, vou acreditar =)
odion a que eu mais conto é "voce é inteligente"
Senti um ironismo tão forte e intenso, que até confundi com um orgasmo u.u
Electric Eye Sua vida é tão interessante.
Sim, não sabe como!!! hihihihihi^^
Tears Of Fire
Que membro é esse de baixo de você Õ.o???
highvoltage Faz 2 horas, apresentando um trabalho da facul tive que mentir pra sustentar um fato.
kkkkkkkkkkk, que feio moço, se fosse seu lecionador te matava =P
fernando tecladista dúvido que o cara da loja erótica acreditou que aquela gosma branca em você era cocô de pomba
Acreditou sim pois sou um cara certo e correto, e faço parte da igreja universal do reino de jeová, portanto sou quase um papa u.u
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
A última mentira? Aconteceu ontem.
Daqui a pouco, eu solto outra. Normal isso ai!
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Simonhead Daqui a pouco, eu solto outra. Normal isso ai!
Se é tão normal assim, porque quando conto as mentiras me chamam de manos pepas??? u.u
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO porque quando conto as mentiras me chamam de manos pepas?
Você é? Sente-se como 01?
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
Simonhead
Não, hum hum hum
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/13
· votar
XhampoO: Você pode editar o título pra mim??? Diz que sim \o/
Sim. Mas quando for assim, pede na Central de Ajuda. É mais rápido que eu vir aqui, por acaso. ;)
:D
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
No.
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
MauricioBahia
AeeeeEEEEEE, fiquei muito feliz hehehehehehehe
Felippe Rosa
No Nu Não
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
XhampoO No.
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
kkkkkkkkkkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
No
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mar/13
· votar
"Beleza é uma coisa muito comum, mas você também é interessante." =)
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
Beleza é uma coisa muito comum, mas você também é interessante." =) lábia>slash>beleza
|
paulinho pc Veterano |
# mar/13
· votar
meoo, Hoje, numa loja, fui atacado no banheiro, u.u, mas Hoje, na hora, O fato é que nesse ano vi que pra por mais artefatos eróticos em mim, Sem música, é claro que não colou Ò.ó""" ...se tratava daqueles maledetos!!! é claro que Hoje pra por mais em mim no sujo, enquanto ao limpar, Cheguei atrasado no trabalho, contei sobre o fato, justamente para justificar tal atraso, é claro que acreditaram em mim, falowwwwwwwwwwwwwwwww, fui =)
|
XhampoO Veterano |
# mar/13
· votar
paulinho pc
Pode deixar cacara, eu vou me matar com uma faca, vou virar um espírito só pra poder entrar na sua casa de noite e pegar uma faca bem afiada dessas que se corta frangos... Dai eu vou te capar e depois eu vou reencarnar como mosca da dengue e te picar na próxima encarnação =P
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
mosca da dengue Faleça.
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Eu não falo mentira
|
Clara Schumann Veterano |