Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
que porra é essa? Não é homem não?
Dissertem.
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Deve ser que eles ficam pensando "será que elas nao confiam em mim"
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/13
· votar
Sds, Bruno Fernandes.
|
# mar/13
· votar
Clara Schumann CindyFerrari
Feliz dia das mulheres o/
|
guizimm Veterano |
# mar/13
· votar
que porra é essa? Não é homem não? claro que é, mas não quer assumir o filho
|
sallqantay Veterano |
# mar/13
· votar
ratinho aprova
|
# mar/13
· votar
FlaviaTaline
|
# mar/13
· votar
Lìív
|
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker
Eu já fiz. Em 2006. Deu negativo.
A p**a da ex namorada enrolou a filha dela por uma pá de anos ai e a guria ficou mó frustrada com o resultado. Semana seguinte a esse, a p**a da es***ta da ex namorada revelou quem era o pai verdadeiro da pobre e iludida menina.
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
brunohardrocker
Um amigo meu já teve que fazer. A moça jurava que o filho era dele, que tinha sido com ele a única vez e tals.
O resultado deu negativo...hsahsahs! Ele estava tenso na semana do resultado e depois que se livrou até saiu para festejar com a galera. Parecia que haviam tirado um peso imenso dos ombros dele.
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Parecia que haviam tirado um peso imenso dos ombros dele.
Só. No meu caso, eu sabia que não era. A burra da tonta da ex, também.
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Simonhead
Você desconfiava do cidadão que no fim das contas era o verdadeiro pai biológico ou foi uma surpresa?
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
makumbator
Nah, eu desconfiava da cretina. Sabe como é; se você sabe fazer contas e recorda quando esteve envolvido com a criatura, fica fácil deduzir que você não é o pai da criança. Quando nós namoramos (um retorno ao namoro, devo acrescentar), ela já veio prenha e tals.
|
makumbator Moderador
|
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar
Simonhead
Sabe como é; se você sabe fazer contas e recorda quando esteve envolvido com a criatura, fica fácil deduzir que você não é o pai da criança.
Pois é. No caso do meu amigo ele até poderia ser o pai pelas contas dele (e tendo como base a estimativa de semanas de gestação do exame de gravidez da dondoca). Mas depois ele descobriu que além do pai biológico do bebê, ainda tinha um terceiro cara traçando ela...hshsahsa!
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
makumbator Pois é. No caso do meu amigo ele até poderia ser o pai pelas contas dele (e tendo como base a estimativa de semanas de gestação do exame de gravidez da dondoca). Mas depois ele descobriu que além do pai biológico do bebê, ainda tinha um terceiro cara traçando ela...hshsahsa!
Tenso demais, véi!
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
brunohardrocker
Valeu!! =)
|