O inédito tópico do "eu nunca tinha feito isso" feminino.

    Autor Mensagem
    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mar/13


    Ah, isso virou uma frase comum de se ouvir, ultimamente. O pior é que, se eu fosse um cara mais crédulo e menos sábio, eu acreditaria nessa singela forma de ASD e ia ficar me sentindo super especial.

    Conseguiu arrastar a moça pra sua casa na mesma noite em que a conheceu? Ela vai te falar que nunca fez isso. Ela te deu carona até em casa, não quis entrar, mas você ganhou um boquetinho no carro? De novo, um fato inédito na vida dela. Isso pra nem falar nas que nunca tinham traído o namorado. o/

    Normalmente eu só acredito quando coloco a moça pra fazer algo mais ousado e maluco, mas enfim... Moças forenses, dissertem sobre os motivos de vocês para sempre nos contarem essas pequenas e inofensivas mentirinhas, que eu estou curioso.

    A trilha sonora até tem a ver com o pótico, dessa vez.
    http://www.youtube.com/watch?v=M7nYzeRrH_0

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    edit#

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Caralho, eu até gosto de você, mas já tá ficando forçado pra caralho. Relaxa aí...

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Pior que dessa vez eu estou curioso mesmo pra saber o motivo. :x

    sallqantay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    essa vem depois ou antes da "os homens só querem me comer"?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Existem mulheres e homens de todo tipo no mundo, não sei porque vocês ainda ficam tão impressionados com essas coisas.

    Como se fosse alguma novidade...

    Rock With Salad
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Chameleon é um álbum extremamente subestimado...

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    Nobre colega, no nosso meio isso chama-se "defesa anti-vagabunda", ou seja, as mulheres não gostam de se sentirem vagabundas, ou melhor, elas não gostam que achemos que elas são vagabundas, elas querem isentar sua própria porcentagem de culpa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    o cara tá assistindo muito multishow depois da meia noite
    de boa acha um tronco de arvore, boneca inflavel... e alivia isso ai
    nem falo pra arrumar namorada porque com esse tipo de tópico rondando sua cabeça vai ser dificil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O inédito tópico do "eu nunca tinha feito isso" feminino.