Mais um sábado com secsso explicito na rua =O

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # fev/13


    Hoje seria mais um sábado chato e sem graça...Fechei o portão e fui trabalhar, pois é isso que os pobres fazem hehe, descendo ladeira a baixo, sim, moro em uma montanha, me deparo com uma cena ilaria!!! Dois cachorros grudados, putz fiquei phuto, achei que algum idiota tinha amarrado eles pelo rabo, sabem que eu odeio qualquer tipo de violência contra animais!!! Pra minha surpresa eles estavam fazendo tchaca tchaca na butchaca, se é que me entendem, e onde um ia, o outro de ré era obrigado a acompanha-lo hahaha, putz ri alto disso, a ponto de incomodar a vizinha que me olhou com aquele olhar de desprezo, devia estar com inveja dos cachorros, velha chata e infeliz u.u

    Como foi seu sábado povo??? Já viram alguma cena parecida??? Sei que não... Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ah, coisas do Mosca. Achei que vc tinha ganho um boquetinho ao ar livre, fi. :x


    Como foi seu sábado povo???
    Se eu não conseguir entrar no feice logo pra marcar a Noite, o meu vai ser uma bosta. :x

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    haushaushuahs, quem dera Random...

    Se eu não conseguir entrar no feice logo pra marcar a Noite, o meu vai ser uma bosta. :x

    Pô, é só sair por ae com seus métodos de pegar muler que arruma uma fácil fácil em!!! Aliás, devia fazer o mesmo hehehe

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Como sua vida é emocionante

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    Muito... Nem te conto o que me aconteceu nesse Domingo cara, superou todos os outros dias!!!

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO
    Pô, é só sair por ae com seus métodos de pegar muler que arruma uma fácil fácil em!!! Aliás, devia fazer o mesmo hehehe
    Nah, to em abstinência farrística esse fim de semana pq estou diminuindo os cigarros pra poder parar. O jeito é ver se alguma anima vir aqui em casa, mesmo. :x

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: XhampoO
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    Oé, deixe de ser muquirana e pague, mas pague por aquelas que cobram caro, bem caro!!! E use todos os orifícios que ela tiver, pois estará pagando moço, afinal, não se deve desperdiçar grana hehe!!!

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO
    Plano novo. Acabei de ser intimado pra sair aqui, por um amigo e a namorada dele. Essa moça tem umas amigas bem gatas que vão estar lá. Me deseje sucesso na minha odisséia de caça não fumante, fi. o/

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    Não sabia que fumava moço, mas ó, sei pulmão deve estar mow preto e cheio de cracas!!! Mas que bom que parou hehehe

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Wanderer on the Offensive

    Boa sorte ae com as "amigas" =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um sábado com secsso explicito na rua =O