Quem nunca peidou que atire a primeira pedra =P

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # fev/13


    Eu nunca peidei, pois nasci "sem anos", igual a Çandy hihihih^^
    Mas é sério meoo, esse negócio de etiqueta está por fora, afinal se nascemos com esse orifício, por que diabos é tão proibido assim peidar em público e comentar a respeito??? Tipow, nossa cara, que peido lindo!!!

    O pessoal complica as coisas, afinal peidar é de Deus e jogar pedra na cara de quem admite peido é coisa do Satanaisss. Se não concordas comigo, então um peidinho procê!!! Falowwwwwwwwwwwwwwww

    Ahhhh, dê um peido, não dê seu fresco... O mundo vai acabar mesmo olha os asteroides, fui =)

    guizimm
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: guizimm
    · votar


    Peidar é uma coisa natural, mas fede e causa desconforto, só que tem uns idiotas que ficam achando engraçado e comentando pra dar uma de irreverentes

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guizimm

    Larga de ser chato meoo, tem coisa mais legal do que jogar a culpa do peido no amigo, ou na vizinha??? Eu sempre faço isso hehehe

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Outro dia peidei no elevador da facul só tava eu e minha namorada resolvi castigar ela ...pensei que o elevador ia descer direto me lasquei parou no meio e bem em seguida do peido....nossa foi monstruoso...kkkk

    Eu peido em qualquer lugar to nem ai se fede ou nao....nego fuma e joga fumaça fedida na minha cara na rua do mesmo jeito...ar livre por ar livre entao cheirem meu peido tambem.

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Esqueci de dizer qndo o elevador parou entrou uma senhora e comecou puxar papo...disse q era claustrofóbica mas no andar de baixo eu desci pensei: soh falta esse elevador encrencar com essa mulher dentro e com meu peido kkk

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alexdiffer
    ar livre por ar livre entao cheirem meu peido tambem.

    haushauhsuahs, né!!! Pô, é bem por ae mesmo!!!

    vinibassplayer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    nossa cara, que peido lindo!!

    akkkkkkkkkk

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Só vai ser foda se na balada inventarem também os peidródomos...

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alexdiffer
    Só vai ser foda se na balada inventarem também os peidródomos...

    Só não pode ser no mesmo lugar no fumódromo, senão vai ser outro desastre...

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Só não pode ser no mesmo lugar no fumódromo, senão vai ser outro desastre...


    Sim vide o desastre de Santa Maria...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13 · Editado por: LeandroP
    · votar



    http://www.youtube.com/watch?v=CLsYcTThSlA


    http://www.youtube.com/watch?v=LNBUlU8CSNU

    XhampoO
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    LeandroP

    haushaushuahsuahs. Imagina o cheiro do bolo, que horror =P

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guizimm

    só que tem uns idiotas que ficam achando engraçado

    Então 95% da população é idiota. Tem uns peidos sem graças mas tem outros engraçados e dependendo da situação, ambiente, é mô engraçado. Quando eu era criança lembro esta no elevador com minha tia (peidadera de 1ª) e ela soltou um fininho bem fedendo e eu perguntei baixinho:
    - Tia, foi a senhora num foi??

    E ela mei sussurrando:
    - Cala boca menino!

    E o elevador encheu e ela reclamava do peido, que era uma falta de educação isso num lugar fechado e eu me controlando pra não rir da cara de pau dela.

    Uma vez miha mãe tava meio irritada comigo, estavamos no ônibus, tava chuvendo forte, fechei as janelas de baixo e de cima e sem querer peidei fedendo demais. Dai ela reclamou com a mão, perguntou se eu fechei a janela pq ia peidar, ela ja irritada comigo apelou opr castigar meu peido, ainda bem que tava meio vazio o buzu

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Quando era ginásio, lembro do dia que todos estavam no patio da escola pra ver a lista de quem passou direto e quem foi pra recuperação. Formou-se um bolo de gente e cima de uns pedaços de papel colado na parede. Eu peidei baixinho e fedendo. TODO MUNDO RECLAMOU E ACHOU DE COLOCAR A CULPA NUM OUTRO CARA. Eu me acabei de rir

    Quando era 1º ano 2º grau a turma era tão pertubada que tinha lugar marcado. Eu sentava entre o meio e o fundo. Certo dia na aula de Física, eu peidei baixinho e a perna esticada pra frente relaxadão. Daí o peido foi por baixo das cadeiras e subiu na frente da sala (creio que pelo ar do arcondicionado). Tinha um cara pertubado e todo mundo botou a culpa nele e ele dizendo que não foi ele, muitos riam mas eu rir MUITO pq abia que fui eu hasuhuashau

    Outro dia, na mesma série, e na mesma aula de Física (pobre Prof) eu peidei baixinho e fedendo de novo, o peido foi pra frente da sala também, mas fedeu a sala toda, fedeu tanto que o Prof abriu todas as janelas e a porta. Eu to rindo aqui pq lembro que foi muito engraçado

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Uma vez eu passei mal na escola tambem....soltei um peido q o professor interrompeu a aula e perguntou quem estava em estado de putrefação...eu logo acusei uma colega ... ofoda eh q depois tive q sair da sala p vomitar intoxicado com meu proprio peido..e a palma da mao amarela kkk

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Lembrei de ourta do ensino medio, não é de peido, mas la vai. Um colega meu tava com diarréia. A turma era tão pertubada que se alguem cagasse outro descobriria e eu nem imagino o que aconteceria. Quando eu mijava tinha um sacana que empurrava a pessoa pra pessoa se mijar. Dai esse meu amigo pediu pro... acho que é auxiliar de disciplina, não sei o nome da função, pediu pro fiscal do corredor pra fechar a porta. O fiscal botou um aviso de banheiro interditado e deu a chave pro meu colega que pode arriar seu barro sossegado

    Depois da cagada, o fiscal que também gosta da mulecagem contou pra sala toda pq o banheiro tava interditado rsrs fod@. Todo mundo que queria cagar ia pro banheiro do Anexo, geralmente vazio e sem colegas pertubados. Uma vez lembro que queria soltar o barro mas não tinha papel, tive vergonha, cheguei pro fiscal do corredor pedi papel higiênico pra limpar o rosto, o sacana me deu uma folha de papel toalha, eu pensei isso dali não da pra me limpar, dai quando ninguem viu, fui ao banheiro da Diretoria rsrs contei pros amigos depois, os caras disseram que ali é chique demais hehe

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Na escola, no período vespertino algumas vezes a merenda era um ovo cozido. O dia era tenso! E a culpa sempre caía nos gordinhos.

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Peida é dahora e aliviante.

    guizimm
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO
    Larga de ser chato meoo, tem coisa mais legal do que jogar a culpa do peido no amigo, ou na vizinha??? Eu sempre faço isso hehehe
    parabéns, isso é uma demonstração de pobreza de espirito bem engraçada

    Msess
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Só não pode peidar em público por causa do cheiro e do barulho.

    guizimm
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    amador_ssa
    tá bom vai, as vezes é engraçado, mas ficar peidando pra passar o tempo, e desperdiçar a atenção por mais de 10 segundos por causa de gases é idiota

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Msess
    Só não pode peidar em público por causa do cheiro e do barulho.



    Esse dos males é o menor.....

    Pior que isso é os fumero da vida e os fãqueiros com seus carros barulhentos

    hellgod
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Quem nunca peidou que atire a primeira pedra =P
    pode ser na sua cabeça? rsrs









    /japeideisimmasqueroapedrejartemuahahahahaha

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Quem nunca atirou uma pedra que dê o primeiro peido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem nunca peidou que atire a primeira pedra =P