Autor |
Mensagem |
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
Falem sobre isso. Vcs homens, se depilam? O que acham dos homens que nao o fazem? Se quiserem falar de mulher tbm pó falar
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann Naah... até barba eu tenho preguiça de fazer, só faço pq tenho q ir em cliente direto... mas ainda deixo o cavanhaque ^^
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
tenho mó preguiça, mas me depilaria todo só para ver como fica. Mais aí penso na parada crescendo de novo, vish... E nao tenho grana para laser.
Eu só dou uma aparada com máquina 0 (axila, tronco e partes baixas)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Sobre pelos nos braços e nas pernas Se perna = canela é tranquilo ter pelos, coxa peluda é uma desgraça, principalmente na região da virilha.. Peito, abdomen e costas devem ser lisinhos.. Axilas e região pélvica devem ser constantemente aparadas e higienizadas.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay Mais aí penso na parada crescendo de novo, vish..
Coça muito cara! parece que vc tomou banho com sabão de urtiga! u.u
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Acho que homem não precisa depilar braços e pernas.
O resto, fica a critério.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari concordo
quanto a pelos nos braços, eu nao depilaria, mas tb meu pelo é ralinho, aqueles braços peludo tipo macaco é zuado
|
# fev/13
· votar
Eu, naturalmente tenho pouco pelo. É moleza fazer o peito e nas costas praticamente não tenho.
|
# fev/13
· votar
virilha.
Com homem tem que se falar assim: virinha, pubis, bolsa escrotal e escroto.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar
Sobre pelos nos braços e nas pernas Vcs homens, se depilam?
Nos braços e nas pernas??????? Never. Sou Nordestino, como feijão com farinha de manhã rsrsrss sim, nada a ver com o assunto, mas acho que se o homem depilar os braços e as pernas, perde um pouco a "identidade" de homem. Só barba por fazer pode? Não to falando dos peludões, mas jamais depilaria meus braços e pernas, pois tenho uma quantidade aceitável, inclusive aprovada por algumas mulheres.
Tenho um amigo que "tirou" demais das axilas pra nossa principal prova de natação (intermunicipal), ficou em 2º nos 100m borboleta, eu em 3º, mas ele disse que se arependeu pois depois cresceu bem mais e pior, disse que tem que da uma manutenção que antes não precisava (não tinha tanto)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Só sou peludo da cintura para baixo.
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
tenho pelos grandes na canela, to morrendo de vontade de comprar maquininha pa passar a um, no braço tenho bastante pelos, mas não faria, eu acho que ficaria estranho, até por causa do costume
CindyFerrari Minha coxa toda tem pelo, por que você acha uma desgraça? Se minha namorada reclamasse eu pensaria em passar maquininha um , mas raspar eu não faria...
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
apreciem pernas masculinas torneadas e depiladas [0:55]
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
>depila braços e pernas >não pratica algum esporte específico que demande isso
Viadão.
|
# fev/13
· votar
sallqantay
Aí tá liberado. Nadadores também. Eles tem essa desculpa pra dar.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker
algumas mina pira no rolê. Isso já é desculpa suficiente /o/
|
# fev/13
· votar
sallqantay
Acho que a definição dos musculos devem compensar a ausência dos pelos. Se o cara não for do esporte, acho que fica muito delicado mesmo e as mina não vão pirar.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
algumas mina pira no rolê. Isso já é desculpa suficiente /o/
Tem mina que "pira" em cada coisa... Se você fizer tudo que todas as minas pirar... Sei não. Eu prefiro me arrumar com as que não piram nisso, e estão em grande quantidade na área
|
# fev/13
· votar
Eu prefiro me arrumar com as que não piram nisso²
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
>depila braços e pernas >não pratica algum esporte específico que demande isso = beija rapazes
|
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
Se quer mulher, vira logo lésbica.
|
# fev/13
· votar
Depila o lado esquerdo e deixa o direito peludo. Pronto, agrada todas.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Tenho muito pouco pêlo nos braços e pernas, bigode e barba raliiiiinhos... sovaco acho que é normal... já no couro cabeludo e púbis é cheião, tem que cortar sempre (aparar).
Acho que isso é da genética... não se vê muitos bolivianos ou filhos de bolivianos com pernas e braços cabeludos!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Se não possui pelos em excesso, não há necessidade de depilar braços e pernas. E homem com as pernas lisas fica meio estranho.
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Eu tenho pelos nos braços e pernas, nao acho nojento e nem acho que preciso raspar '-'
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Deixo os pelos todos lá. Mas costumo dar uma podada, quando necessário, nas axilas e partes íntimas.
|
# fev/13
· votar
não se vê muitos bolivianos ou filhos de bolivianos com pernas e braços cabeludos!!!
Isso foi comigo? '-'
|
FláviaTaline Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx Acho que ele estava falando dele mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx Isso foi comigo? '-' Comigo... meu pai é boliviano (é sério!)
dibass partes íntimas Estou pensando aqui pq está no plural... afinal, só os pubianos sabem o que é uma maquininha... o que seria a outra parte íntima nem mexo, afinal, pra quê??? Mmmmmm... meninão...
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar modo de dizê. Foi um eufemismo de pelo do saco.
|