Os "easter eggs" da vida

    Autor Mensagem
    dibass
    Veterano
    # fev/13


    Os chamados easter eggs (ovos da páscoa em inglês) são brincadeiras e surpresas escondidas dentro de páginas da web, jogos e programas. Muitas pessoas passam anos utilizando um mesmo software e não chegam a descobrir algum recurso quase praticamente invisível.

    Tópico para postarmos os easter eggs achados por aí. Filmes, desenhos/animes, sites, softwares, etc, etc etc..

    Começo postando alguns easter eggs do google

    1- Digite “Tilt” na pesquisa do google. Simples assim, a tela se deslocará, ficando com a aparência distorcida.

    2- Digite “do a barrel roll” e a tela girará em 360º. “Do a barrel roll” isto foi em homenagem a um game clássico dos anos 90 feito para o Super Nintendo chamado FZero.

    3- Esta já é bem conhecida, mas vale a pena relembrar: Digite “find Chuck Norris” e clique em “Estou com sorte” e a seguinte mensagem será exibida: “Google won’t search for Chuck Norris because it knows you don’t find Chuck Norris, he finds you.”, que em português quer dizer “O Google não vai procurar Chuck Norris porque ele sabe. Você não encontra o Chuck Norris, ele encontra você.”

    4 - Pacman no Doodle e Zerg Rush. Digite “Pacman google” e clique em “estou com sorte”. Clique no Doodle e divirta-se utilizando as setas para cima e para baixo.

    Divirtam-se

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    do a barrel roll quando tá bebado deve ser muito loko!!! huhuahauhauhau

    Gianew
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    kkkkkkkkkkk que massa isso

    Só conhecia a do Chuck Norris

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    jah conhecia esses ai, mas depois da primeira vez perde a graça :/
    só o pacman q sempre q dá um tédio é bem true

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Quem tiver celular Android, vai nas configurações > informações do telefone e clica rápido e várias vezes na versão do Android.

    Snakepit
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Snakepit
    · votar


    O melhor de tudo é procurar por VERGONHA BRASILEIRA no Google e clicar em "Estou com sorte" ou veja o primeiro resultado.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Snakepit
    Como que faz isso? aqui quando eu começo a digitar ele já começa a fazer a busca, não tem como clicar em estou com sorte. Ou isso é uma forma de dizer pra clicar no primeiro resultado?

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Joga periquita no google e manda um To com sorte...

    Snakepit
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Carpano-Jr.
    Sim, o estou com sorte vai pro primeiro resultado.

    dibass
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Entrem no Youtube e digitem do the harlem shake e apertem [Enter]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os "easter eggs" da vida