Posso pegar alguma doença mexendo no esgoto?

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # fev/13


    Sou um cara cuidadoso, sabe!!! Adoro ter cuidados com minhas coisas, então sempre dou um jeito de limpa-las, limpo minhas roupas, limpo minha cara, limpo minha comida etc etc... Acontece que tive a brilhante ideia de limpar a borrachinha do meu fone, mas quando fui entrar no banheiro percebi que alguém estava tomando banho, droga ¬¬
    Foi quando fui ao quintal e na lavanderia dei a sorte de deixar a merda da borracha cair cano a baixo!!! Quase chorei, mas respirei e contei até 10 hehe, dai abri a tampa do esgoto e enfiei minha mão na tentativa de achar a bagaça, achei até uma moeda de 10 cents!!! No final das contas consegui achar a borracha, mas será que corre o risco da minha orelha cair??? Ahh sei lá né, e se ainda tive resto de esgoto nela, medo Ó.ò!!!

    Posso pegar alguma doença mexendo no esgoto??? Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    Clara Schumann
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Podia morrer

    rodsom
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Vai ter que amputar.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Leve a mão na boca antes de lavar a mão... ou coisa parecida °.°

    Simonhead
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Quase chorei, mas respirei e contei até 10 hehe, dai abri a tampa do esgoto e enfiei minha mão na tentativa de achar a bagaça, achei até uma moeda de 10 cents!!! No final das contas consegui achar a borracha, mas será que corre o risco da minha orelha cair?

    Quase chorou? Que coisa mais ghëi!
    Achou moeda de 10 centavos? Tá rico!
    Encontrou a borracha? Coloque no local.
    Orelha cair? Meu Deus - ôrea seca mesmo!

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Leptospirose e Peste bulbonica sao transmitidas pela urina de rato, que geralmente estao presentes nos esgosots...

    BJKGUITAR
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Se esgoto fosse coisa boa de se mexer não se chamaria esgoto, se chamaria xox***a

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Esse XhampoO é uma onda mesmo...

    No esgoto passa tudo que não presta do vaso sanitário. Se os dejetos do vaso sanitário não fizesse mal as pessoas se limpariam com a mão e as fábricas de papel higiênico iam falir rsrs

    BJKGuitar

    Ri alto +1 pra vc

    laerte_a7x
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO

    será que corre o risco da minha orelha cair???

    hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Lavo com álcool a 70% a borrachinha
    Quanto ao risco de morte, isso varia muito, mas a recomendação é mexer com esgoto munido de luvas que não deixe resíduos entrarem em contato com sua mão e mascaras se tiver mal cheiro, mas já que você mexeu desprotegido, tente elevar sua imunidade só para garantir.

    Fonte: Boas Práticas laboratoriais

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    Mensonstratosx

    tente elevar sua imunidade só para garantir

    Sei que o XhampoO chega a Super Sayadin 2, quero ver se ele chega a Super Sayadin Nivel 3 !!!!

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Vai nascer um repolho no seu ouvido

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Agora quanto a mão não vai ter problema....seguindo a lógica:

    A pior coisa que tem no esgoto geralmente é Cocô....e cocô por cocô você já tem estocado no intestino....se você colocar a mão na boca no máximo é que as bactérias vão descer pela boca até finalizar seu ciclo vital até o intestino e se encorporar em outra nave mãe denominada pelos humanos de cocô....


    Resumindo....fazmalnão.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Mensonstratosx
    · votar


    alexdiffer
    Faz sim, as bactérias, fungos, vírus e talvez alguns cistos de protozoário antes de chegaram no estomago que tem pH baixo o suficiente para acabar com elas, passa pela boca e esôfago, se por acaso se alojarem ali pode provocar diversos problemas.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ainda tem que levar em conta bactérias acidófilas, que resistem a pH baixo e podem danificar demais órgãos do sistema digestivo...

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Toma cachaça por cima que na dúvida desinfeta....

    Mensonstratosx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    alexdiffer
    LOL....

    soruji
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cadê o paulinho pc pra desvirtuar o post dele?

    Prato cheio.

    rodsom
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    depende do esgoto. se for o esgoto que eu to pensando, pode dar uma dst.

    hellgod
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    XhampoO
    Quase chorei, mas respirei e contei até 10 hehe, dai abri a tampa do esgoto e enfiei minha mão na tentativa de achar a bagaça

    É só passar álcool de preferência (:

    Pena que o preço tá caro.. compensa mais gasolina

    -Dan
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    com sorte, vc só ficará surdo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso pegar alguma doença mexendo no esgoto?