Cinquenta tons de cinza

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, li o 50 tons de cinza, estou lendo o 50 tons mais escuros. Uma merdinha de livro, mas é o que está tendo na minha estante. Minha mãe comprou por indicação de uma amiga, leu só o primeiro e achou uma bosta, mesmo opinião que a minha. Faltou uma boa escritora para fazer isso ser um bom livro.

Slash_1989
Veterano
# fev/13
· votar


Roy.Mustang
eah...

qualquer domestica no onibus fica lendo isso....

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Opa, discussão!



brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


UAHUhauHUAHhauuAHUhauhUAHU

LeandroP
Moderador
# fev/13
· votar


Não sei quem cai mais. Se é ela ou o Neymar...

Gezui Zamado :/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Roy.Mustang
Somos 2... só sei que de uma hora pra outra um montão de gente tem lido esse treco aí nos trens e busões da vida...

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


"Seu ** precisa de treino"

laerte_a7x
Veterano
# fev/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Vou esperar o filme. Falando nisso, o filme já saiu? Eu vi o trailer e parece bem interessante (super fuckin masturbation maniac run to the hills).

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


laerte_a7x

quero nem ver como vão ficar as salas de cinema...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Prevejo suco de vagina escorrendo pelos corredores do Cinemark.

laerte_a7x
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

É. o/

O sacerdote dos templos de Syrinx

Prevejo suco de vagina escorrendo pelos corredores do Cinemark.

Com certeza haverá muito mais esperma do que "suco de vagina", mano.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


edit

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Ontem a noite eu fui pagar a abastecida no caixa do posto de gasolina e vi que a mocinha estava com esse livro embaixo dos braços, nisso ela rapidamente tentou esconder.

Por que?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar




Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/295678_10200648685170260 _1879492326_n.jpg

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


http://img189.imageshack.us/img189/6339/sdfgsdb.jpg
http://img717.imageshack.us/img717/3172/sknjjasc.jpg

Ahhhh meu saco...
O problema não é o livro, o problema é que ele popularizou e atingiu a massa.
Credo, vai ter gente que vai casar com um vibrador e o livro.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


^

heauheuaheuhaeuhaeuae

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


tá faltando rola dura por aí

¬¬

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Velho, vc ta implicando muito com o livro, daí não compreende que ele é uma influência positiva no universo. :x

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Vc é o mais do a favor do forum

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Ontem a noite eu fui pagar a abastecida no caixa do posto de gasolina e vi que a mocinha estava com esse livro embaixo dos braços, nisso ela rapidamente tentou esconder.

Por que?

Pq a maioria das mulheres que leem çapoha desse livro são tão reprimidas sexualmente que o simples fato de serem vistas com esse livro na mão, faz com que elas mesmas se julguem vulgares ou desmoralizadas.

Essas mulheres pagam de "não devo nada a ninguém", mas, mesmo diante de pessoas desconhecidas, querem passar a imagem de "mulher pura e conservadora". Esse falso moralismo, essa hipocrisia é algo nojento..

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

Ce já leu o livro?

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Não.. não me apetece..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Vc é o mais do a favor do forum
Como assim?

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

hm

Wanderer on the Offensive

é que o pessoal do fórum é muito do contra, e vc é o do contra no forum, entao vc é o do a favor

brunohardrocker
Veterano
# fev/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanderer on the Offensive
CindyFerrari
Velho, vc ta implicando muito com o livro, daí não compreende que ele é uma influência positiva no universo. :x

Não mesmo velho!
Eu não tô implicando com o livro, o livro é inocente, todo livro tem sua razão de existir.

O problema são as leitoras (80%). A forma com que elas estão encarando a coisa é como aquele print que eu postei ali acima. É sem noção, véi.

"Ain eu quero um homem perfeito como esse!"
"Ain o homem tem que ser assim e assado, isso, isso e aquilo!"
"Todo homem deveria ser como C. Grey"
"O Grey do livro é o único que tem permissão na minha vida pra me chicotear, me algemar e treinar o meu **(!) (isso não é falado, pra que ninguém pense que o livro é "chulo").

Entende?
Mulherada sem um pingo de auto crítica. Tipo, é só o homem que tem o dever de ser a perfeição em pessoa, e pra mulher, basta ser igual a besta quadrada do livro que tropeça e cai e se apaixona pelo poder do cara e começa a fazer tudo o que ele deseja.


Que independência tem a mulher? A mulher também não tem que fazer por merecer? É isso que elas querem, viver a sombra do homem?

Que grande merda não saber nem o que significa sadomasoquismo e depois de ler um livro pop que surgiu na carona de crepusculo de repente "puff!", num passe de mágica se tornou uma pessoa especialíssima, exigente, com a cara grudada no livro e que coloca defeito nos homens da vida real e não se enxerga.

Dessa vez eu tenho que concordar com o Felipe Neto, ele falou coisas aproveitáveis ali.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# fev/13
· votar


Mulher que lê esse livro e gosta é carente e sofre de certa deficiência cognitiva. Exatamente o tipo que o Wanderer on the Offensive consegue pegar. Como não ser a favor?

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, é um livro baseado em uma fanfic de Twilight, não precisa ter toda essa temperança para criticar.

O livro é uma merda e pronto.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Nah. Eu sou a favor de tudo que deixa o mundo mais puto. o/

brunohardrocker
Você está encarando isso de um jeito meio errado, fi. As mulheres sempre "idealizaram" os homens. Só que antes era conceitos tipo o "príncipe encantado", ou o Brad Pitt ou o que for. Esse Grey só é a bola da vez. E o fato de ser ele é um grande melhoramento, que coloca a mulherada pra pensar mais (na verdade, pra admitir mais que pensa) em putaria. E isso é ótimo. o/

(...)Tipo, é só o homem que tem o dever de ser a perfeição em pessoa, e pra mulher, basta ser igual a besta quadrada do livro que tropeça e cai e se apaixona pelo poder do cara e começa a fazer tudo o que ele deseja.(...)
Isso é parcialmente verdade. O que acontece é que as moças bonitas (e até algumas feias) vêem os homens como um "recurso" deveras comum. Elas não precisam sequer tropeçar, porque homens estão chegando nelas constantemente, e a maioria de forma idiota e sem sentido. Daí nesse primeiro momento, elas acham (com toda razão), que não precisam "fazer por merecer". É fácil pra moça ficar meio convencida quando tem uns 10 caras chegando nela por dia. As mulheres é que são as responsáveis pela seleção natural, na nossa espécie. Aí a mulher só acaba "investindo" mais depois do sexo mesmo. Se ela gostar do cara e ele for bom de cama. Até lá, tudo o que elas vão fazer é se cuidar, se produzir e aparecerem bonitinhas na balada ou onde for.

Repare que isso é bom, aliás. Elas fazem isso pra que mais homens/homens de melhor "calibre" cheguem nelas, e assim elas poderem ter mais opções. Mas vc ainda tem a opção de chegar em qualquer mulher que vc ver. A moça geralmente fica limitada aos caras que vão falar com elas, pq dificilmente elas tem coragem sequer de puxar assunto. Logo, ainda tá melhor pra gente. ;)

Enfim, se ler o livro deixar elas com vontade de tentar umas putarias na cama, um tanto quanto melhor. E eu não vejo problemas no que você falou, pois, como eu disse, essa idealização é algo que sempre aconteceu.

A verdade é que não adianta a gente ficar irritado com isso, fi. As coisas funcionam assim, mesmo.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Mulher que lê esse livro e gosta é carente e sofre de certa deficiência cognitiva. Exatamente o tipo que o Wanderer on the Offensive consegue pegar. Como não ser a favor?

Amiguinho, já deu. Todo mundo aqui já entendeu que vc não tem lá muita admiração pela minha pessoa, não precisa mais me citar a cada post que você faz. Pode voltar pra sua vidinha de jogar WoW e ser o pau mandado da terceira mulher que vc pegou na vida.

Só uma dica antes, se você acha que são só moças carentes (ou de qualquer outra classificação ou estilo específico) que leram/estão lendo esse livro, você está muito, muito, mas MUITO errado. =)

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Desse jeito vc dá corda para que a coisa continue como sempre foi, aquela idealização de princepes encantados sem nenhum pé no chão. O que de um certo modo desfavorece até mesmo o seu conceito de "ninguém é de ninguém", a considerar que uma boa parcela das leitoras se sentem criaturas especiais e querem ser completamente atendidas em suas exigências pelo homem da sua vida. (Pra chegar ao ponto de perder o interesse em homens da vida real por causa do personagem do livro...)

Eu sinceramente esperava que as coisas fossem diferentes disso, não consigo dar corda pra essa situação não. O que é ridiculo, eu entendo como ridiculo mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cinquenta tons de cinza