Medicina santa casa

    Autor Mensagem
    fcamilo
    Veterano
    # fev/13


    Fui aprovado na fuvest na santa casa, mas gostaria de estudar mais um ano para tentar entrar na USP.

    Meu medo é que fique nervoso no final do ano e faça uma prova ruim e não passe nem na Santa Casa.

    Então gostaria de saber se a lista da santa casa roda muito, ou seja, indo eu para a segunda fase, mesmo com uma prova ruim, ha chances de ser aprovado nas outras chamadas?

    Até que posição roda a lista?

    Clara Schumann
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ehaeuh Achei que vc ia ensinar alguma receita médica milagrosa caseira

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    fcamilo
    A santa casa é boa, estuda esse ano lá, e tenta fazer de novo no ano que vem, se passar na USP transfere, se não passar vai tocando os estudos lá, assim não perde tempo.

    DrZaius
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Depende do preço da Santa Casa e de você ser rico.

    DrZaius
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Depende também de quão bem você foi na usp esse ano.

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    fcamilo
    A mensalidade do curso é 3940 pila cara!! É um baita dinheiro. Tenho dúvidas sobre o retorno de um investimento numa faculdade de medicina particular, ele é quase certo, mas durante muito tempo vai ser só gasto.

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Vishi já que vai ter que pagar esquece kkk

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O único ponto positivo da universidade particular é que você pode restituir o valor da mensalidade do IR, por isso que eu acho que existe gente que paga faculdade de medicina particular pros filhinho, mas pqp o cara que tem retido todo mês 3940 pila no IR deve ser muito malado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medicina santa casa