Autor |
Mensagem |
fcamilo Veterano |
# fev/13
Fui aprovado na fuvest na santa casa, mas gostaria de estudar mais um ano para tentar entrar na USP.
Meu medo é que fique nervoso no final do ano e faça uma prova ruim e não passe nem na Santa Casa.
Então gostaria de saber se a lista da santa casa roda muito, ou seja, indo eu para a segunda fase, mesmo com uma prova ruim, ha chances de ser aprovado nas outras chamadas?
Até que posição roda a lista?
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
ehaeuh Achei que vc ia ensinar alguma receita médica milagrosa caseira
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
fcamilo A santa casa é boa, estuda esse ano lá, e tenta fazer de novo no ano que vem, se passar na USP transfere, se não passar vai tocando os estudos lá, assim não perde tempo.
|
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
Depende do preço da Santa Casa e de você ser rico.
|
DrZaius Veterano |
# fev/13
· votar
Depende também de quão bem você foi na usp esse ano.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/13
· votar
fcamilo A mensalidade do curso é 3940 pila cara!! É um baita dinheiro. Tenho dúvidas sobre o retorno de um investimento numa faculdade de medicina particular, ele é quase certo, mas durante muito tempo vai ser só gasto.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Vishi já que vai ter que pagar esquece kkk
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/13
· votar
O único ponto positivo da universidade particular é que você pode restituir o valor da mensalidade do IR, por isso que eu acho que existe gente que paga faculdade de medicina particular pros filhinho, mas pqp o cara que tem retido todo mês 3940 pila no IR deve ser muito malado.
|