Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
Se o sorvete está entre as melhores invenções da humanidade, é claro que uma versão melhorada dele merece destaque: o Milk Shake.
Esse é o tópico para dar dicas de qual milk shake experimentar ou tentar fazer em casa, como sou um consumidor assíduo, procuro experimentar todos que parecem bons. Segue meu ranking dos 5 melhores que podem ser comprados por aí:
5º lugar - Milk Shake de chocolate do The Fifties É um milk shake caro, se não me engano, o de 700ml custa uns R$ 20,00, mas condiz que os outros preços do cardápio, e dá pra dividir com alguém pois enche duas daquelas taças deles.
4º lugar - Milk Shake de ovomaltine do Bob's O Bob's foi um dos primeiros a vender Milk Shake de Ovomaltine, não sei como não tinham pensado nisso antes, não por acaso, é um produtos que eles mais vendem, até pq o lanche não é grande coisa.
3º lugar - Milk Shake "Leite Glória" do Gelados Parmalat É um Milk Shake feito com leite em pó, tem gosto de leite ninho e de sorvete, é muito bom, boa parte do mérito vem do sabor do sorvete, que é excelente.
2º lugar - Milk Shake de ovomaltine do Gelados Parmalat É igual o do Bob's, só que com o excelente sorvete da parmalat, e eles também não economizam no Ovomaltine.
1º lugar - Milk Shake de avelã do The Fifties Se o de chocolate é bom, o de avelã é muito melhor. É o melhor Milk Shake que já tomei com larga vantagem, vale a pena pagar o absurdo que custa (nem que seja umas 2, 3 vezes por ano): R$ 27,50 o de 700ml. É caro, mas imagine um milk shake muito bom, com uma consistência de sorvete batido e sabor de Nutella.
Comentem sobre milk shakes ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Harlem Shake >>>>>>>>> Milk Shake
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana não desvirtue
já tentou fazer um milk shake de guaraná?
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
Milk Shake de avelã do The Fifties onde eu acho isso?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm em qualquer loja deles http://thefifties.com.br/lojas/
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/13
· votar
Da Parmalat é bom mesmo, mas feito com leite de verdade, não leite em pó...
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
TG Aoshi
Pô mano, eu gosto do gosto (vish) de leite em pó.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/13
· votar
Milk Shake é bom mesmo. Uma das poucas coisas doces que é triste de abandonar. Pelo menos até que tomem vergonha e comecem a fazer versões sem encher de açúcar.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge
e a nuttella low carb?
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
putz, dei no saco agora =X
|
# fev/13
· votar
sallqantay
Eu brincava de nutella aqui, mas sempre achei enjoativo pra caralho, é muito doce. Duas colheradas e já era.
Se tivesse menos, bem menos açúcar, seria bem mais gostoso.
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge Se tivesse menos, bem menos açúcar, seria bem mais gostoso.
[2]
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge Não era você que gostava de nutella com cacau e chamava de dark nutella? :P
|
# fev/13
· votar
Lìív
Isso foi invenção do tambourine, mas eu fiz aqui uma vez. Mas dá muito trabalho ficar misturando a parada. Prefiro comer um chocolate amargo de 70%.
sallqantay
Açúcar é mainstream, o underground é a gordura, manolo (no prato, pois na barriga, aí a gordura que é mainstream).
|
Lìív Veterano |
# fev/13
· votar
Die Kunst der Fuge Ah sim.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Shake-shake-shake-shake-shake-shake-shake-shake-shake -shake-shake-shake-shake-shake-shake-shake-shake-shake
Miiiiiiiiiiiiilk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N Esse negócio de leite com guaraná não dá muito certo não. Guaraná tem muitas armadilhas. Não é igual café que combina com quase tudo.
Die Kunst der Fuge Prefiro comer um chocolate amargo de 70%. Você é que sabe viver!
Procurarei 1 kg dessa iguaria para esta próxima páscoa.
|
Simonhead Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N
Boa!
Vou ter que experimentar os 03 primeiros para confirmar sua escolha. Até lá, parabéns pelo tópico!
|