Qual foi o maior período que já ficaram sem se barbear?

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


paulinho pc

Claro filho, sou hacker ta pensando o que!!! Hum hum
E

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


mikia

Putz, se fosse você também deixaria de se barbear por muito tempo, só pra dar o troco!!!

mikia
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO
mas eu sou menina, e não relaxada,

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


O paulinho pc foi suspenso pelo que ele faz em 8 a cada 10 posts. Esse forum está cada vez mais chorão, hein.


Btw, acho que foram uns 3 meses. Atualmente estou chegando na marca de 1 mês.

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


mikia

Acho que você não entendeu o espírito da coisa moça =)

Drowned Man

Pois é, eu não me incomodo com as trollações dele, sério!!! Mentira, uma vez fiquei phuto, kiss matar ele e botar fogo no corpo dele e jogar pros mendigos da Sé comer, mas mesmo assim amo aquele edeouta!!!

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
O paulinho pc foi suspenso pelo que ele faz em 8 a cada 10 posts
e que é isso que ele faz?

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
guizimm

O paulinho pc foi suspenso
e que é isso que ele faz?


Fui não. Aquele user que, por algum motivo por mim desconhecido, me denuncia, não consegue a minha suspensão.

XhampoO
Mentira, uma vez fiquei phuto, kiss matar ele e botar fogo no corpo dele e jogar pros mendigos da Sé comer, mas mesmo assim amo aquele edeouta!!!

Pôr o que em mim??? Fire??? Mas...mas...não vai doer???

Scrutinizer
Veterano
# fev/13
· votar


O paulinho pc foi suspenso pelo que ele faz em 8 a cada 10 posts.
Ou seja, ele foi suspenso por flood... Mas por que será mesmo que ele foi suspenso?
Ele não foi suspenso.

por algum motivo por mim desconhecido
Que eu já expliquei inúmeras vezes.
Mas eu nem denunciei dessa vez, quando eu vi já tava marcado.

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


paulinho pc

Você está com a mente muito poluída, vou te levar pro culto da igreja que o pastor usa um bastão do milagre!!!

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO
bastão do milagre!!!


Ai gizuis...repara se eu quero ir lá conhecer...dá uma olhada nas palavras...

bastão
culto
pastor
milagre
igreja

\o/

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


4 ou 5 dias.

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


paulinho pc

hahahaha. Ficou todo alegre ao saber que o pastor usa o bastão dele né safadeeenho!!! Mas nem vou espalhar |o|

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO
hahahaha. Ficou todo alegre ao saber que o pastor usa o bastão dele né safadeeenho!!! Mas nem vou espalhar |o|

que mente poluída em...

o pior é que teve um desses caras que falou que tinha o "pau divino", segundo o mesmo, as mulheres tinham que fazer um oral nele para que sejam salvas... :O

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire

haushaushuahsuahsuahs, fiquei sabendo, mas achei que era conversa!!! Agora ficou a dúvida... Como devia ser né, as "religiosas" faziam uma fila no altar e coletivamente se abençoavam do artefato milagroso ou eram chamadas para um quarto cristão para individualmente serem abençoadas??? E outra, os maridos dessas iludidas, viam tudo de boca calada ou também tocavam no bastão do milagre??? Jesus amado =/

qew
Veterano
# fev/13
· votar


dps que comecei a fazer regularmente, fiquei um mes sem me barbear qdo mudei de casa, praticamente foi o tempo até ajeitar tudo e eu achar o barbeador, ficou bem estranho...

hj em dia eu faço só no final de semana, qdo chega na sexta tá bem horrivel a parada, tá cheia de falhas, essa bosta.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/13
· votar


ultimamente passou uma semana eu ja tiro

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire
o pior é que teve um desses caras que falou que tinha o "pau divino", segundo o mesmo, as mulheres tinham que fazer um oral nele para que sejam salvas... :O
OMG, Why ???
Agora entendo o porque de muita gente falar de nós evangélicos serem malucos, alienados....

MarcosMalmsteen
Veterano
# fev/13
· votar


duas semanas... mas qdo eu vou em cliente direto... nao tenho como me dar a esse luxo u.u

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


15 dias quando tava com catapora em novembro de 2011, foi horrível, tava uma nuvem de pelo pegando queixo pedaço da bochecha, e emendando com os pelos do pescoço, quando sarei da catapora, eu perdi uma gilete do barbeador pq engaxo na barba... fiz agr a pouco, 5 dias sem fazer e já fica chato fazer a barba, passar 4, 5 vezes no mesmo lugar, aff...

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


3 a 4 semanas,começa a encomodar e eu tiro..

Tears Of Fire
Veterano
# fev/13
· votar


XhampoO
haushaushuahsuahsuahs, fiquei sabendo, mas achei que era conversa!!! Agora ficou a dúvida... Como devia ser né, as "religiosas" faziam uma fila no altar e coletivamente se abençoavam do artefato milagroso ou eram chamadas para um quarto cristão para individualmente serem abençoadas??? E outra, os maridos dessas iludidas, viam tudo de boca calada ou também tocavam no bastão do milagre??? Jesus amado =/
sei lá... nem prestava atenção quando ia lá...
opa, vocês não leram isso! kkkk

Felippe Rosa
Agora entendo o porque de muita gente falar de nós evangélicos serem malucos, alienados....
né cara... ta legal que isso é uma piada (eu rezo)... mas direto, toda semana tem caso de pedofilia com pastor no meio...

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


não querendo desvirtuar o tópico, mas o que ferra com tudo é a galera que faz muita merda e ainda diz q é evangélico...

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Tears Of Fire
Pois é cara, mas se for pra ser desse jeito, nada nem ninguém presta, infelizmente tem igrejas aí em que a politicagem, status, riqueza fala mais alto...
Mensonstratosx
Fí, eu só não mudo de igreja porque a igreja é feita pelos membros e não pelos pastores, e sem contar que eu sou muito envolvido com louvor, logo, é inviável sair, se tu soubesse o tanto de babaquisse que alguns pastores aqui fazem....

Agora, não me imagino ficar mais de uma semana sem me barbear, talvez seja reflexo de militar, mas eu não consigo mais que 5 dias.....

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa
não dizendo pa sair, só que se o cara viu q fez merda, não coloca o nome da igreja no meio da bagaça...

eu fiz barba ontem, hj já tem muitos pontinhos furando, amanhã já tenho que fazer...

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Nesse mês fiquei 9 dias sem me barbear, nem aparar. A última vez que fiz foi 4ª feira. Minha barba não cresce muito. O chato é que o bigode cresce mais lento que a costeleta e o calvanhaque. Quando quero deixar a barba tenho que tirar um pouco da costeleta e calvanhaque pra o bigode ficar no mesmo nivel rsrs

Não vejo mal no humor do paulinho pc. Quem é que fica denunciando o cara?? Ele é engraçado pra caramba e eu não vi ofensas, é brincadeira, estamos no OFF TOPIC

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


tava afim de pegar um desses

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459954068-aparelho-de-barbear-e stilo-antigo-laminas-wilkinson-gilete-_JM

ou uma navalha normal de barbeiro

Felippe Rosa
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
Nesse mês fiquei 9 dias sem me barbear, nem aparar. A última vez que fiz foi 4ª feira. Minha barba não cresce muito.
E essa barba mal feita aí guerreiro ??? Tá maluco ? Seu papai noel !!
tem 1 minuto pra ir lá, fazer a barba e se apresentar pra mim, seu papai noel !!!!

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Tears Of Fire

haushauhsuahsuahs, então também se abençoa do artefato do pastor né safadeenho!!! Nem vou Espalhar =P

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Felippe Rosa

E essa barba mal feita aí guerreiro ??? Tá maluco ? Seu papai noel !!

ahushuahsuhsuhaushaaaa to a paisana mew, ou melhor to paisano como diria um brother ex fuzileiro naval

tem 1 minuto pra ir lá, fazer a barba e se apresentar pra mim, seu papai noel !!!!

Ta certo que 1 minuto é pouco tempo pra se barbear descentemente, mas onde tu se criou pelo menos te dão uma chance. Tenho um amigo que foi do TG e disse que quando alguem apresentava um fiozinho de barba o Sgt vinha com uma lâmina tirar a seco. Será que machucava rs?

Um amigo meu ta servindo num Batalhão de Caçadores e ele cheio de espinha fica todo preocupado com o barbear e ja foi preso por corte de cabelo. Segundo ele o Cap disse que queria todo mundo na 0 no dia seguinte e ele, que tava com o cabelo curtíssimo achou desnecessário. Foi preso. Ele fica retado com os Chefes que seguram ele por mais tempo do que devia.

Felippe Rosa
Membro

# Ontem às 01:30

Em pleno Domingo 01:30 hs tu ainda não dormiu rapa?? Ta de campana heuheu??

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/13
· votar


Tô faz 20 poucos dias http://ompldr.org/vaGlkeg/nbn.png

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior período que já ficaram sem se barbear?