Autor |
Mensagem |
Rock With Salad Veterano |
# fev/13 · Editado por: Rock With Salad
"Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes. O efeito pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções."
Fonte.
The cheap is getting crazy! O que acham dessa possível catástrofe?
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Rock With Salad estou pouco me lixando! isso não vai me matar, vai matar a conexão sem fio
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Lá se vai o sinal da Tim mais uma vez....
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP você bloqueou ele? huahaha brinks
de um jeito ou de outro, minhas ligações não iam ser completadas mesmo!
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Tears Of Fire
Eu nem preciso fazer isso. A Tim sempre faz isso por mim.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP kkk
|
Spect Veterano |
# fev/13
· votar
É mais preocupante para empresas de comunicação e energia do que para nós.
Já aconteceu antes, recentemente. http://www.nasa.gov/topics/solarsystem/features/halloween_storms.html
|
highvoltage Veterano |
# fev/13
· votar
Tá, e o que exatamente vai acontecer?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
highvoltage Tá, e o que exatamente vai acontecer? Explosões nos transformadores de energia nos postes e o fim da humanidade por falta de fornecimento de energia elétrica.
|
highvoltage Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana Ótimo, vou postar no twitter antes da merda acontecer e xingar muito \o/
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
Não vai dar nada , só acontece essas coisas lá nos EUA , nunca chega aqui no brasil . Nós sempre somos excluídos . /mimimi style
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro huahaha quero ver quando isso acontecer e cair as conexões de internet deles!
chupa USA!
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Luz nao vai fazer falta porque utilizo o Internet Explorer
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Aqui fala sobre a "irupção sular"
http://www.tvi24.iol.pt/503/tecnologia/tempestade-solar-sol-tvi24/1418 097-4069.html
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
"Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes. O efeito pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções."
ihhh é de boa eu já sobrevivi a dois fins do mundo, 1999 e 2012 isso aí é fichinha.
|