Autor |
Mensagem |
kinguitar Veterano |
# fev/13
Caros moderadores,
Não tenho a menos intenção de infringir as regras do Forum, porém quando criei um topico relacionado vocês prontamente fecharam o topico e me aplicaram uma advertencia informando a existencia de um topico oficial para tais fins. Gostaria de deixar bem claro que estou aguardando anciosamente sem resposta do "TOPICO OFICIAL" sobre o assunto até agora. Sempre achei que a moderação existisse para ajudar a evitar a bagunça de uma forma geral e não para estes fins Criei este topico apenas para deixar bem registrada a minha indignação e para solicitar que ponderem melhor antes de fechar ou simplesmente deem um tempo maior para chegarmos a uma conclusão antes de fechar ou até de excluir um topico
Obrigado
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Qual era o assunto?
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
E pq vc acha que criar um tópico fará com que as pessoas te respondam...?
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
kinguitar vc conferiu sua dúvida na busca?
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
Para Moderação Fechar
|
kinguitar Veterano |
# fev/13
· votar
Eu estava querendo saber qual q a melhor opção de guitarra, memphis mg32 ou epiphone les paul special. A moderação interveio e fechou o meu topico dizendo que para estes fins exite o topico oficial sobre qual guitarra comprar. Problema, meu topico estava comparando 2 guitarras para saber qual é a melhor e não especificamente solicitando ajuda pra comprar uma guitarra.
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Tenho a impressão que seu tópico será fechado..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
Use a central de ajuda.
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
kinguitar use a busca
|
hellgod Veterano |
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar
kinguitar Eu estava querendo saber qual q a melhor opção de guitarra, memphis mg32 ou epiphone les paul special. A moderação interveio e fechou o meu topico dizendo que para estes fins exite o topico oficial sobre qual guitarra comprar.
aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
kinguitar Veterano |
# fev/13
· votar
guizimm Sim, conferi, eu estava abordando uma comparação em especifico e não acreditei que o topico oficial fosse sanar a minha duvida
RafaelValeira
PQ é afinal o objetivo de um forum
|
kinguitar Veterano |
# fev/13
· votar
hellgod
Este topico não sanou a minha duvida Eu ja tinha visto ele
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
kinguitar Bom, vc ainda não respondeu o pq de vc achar que, postando em um novo tópico, vai te dar maior número de respostas. Além disso, esse fórum tem regras.
|
kinguitar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira
Se um forum não foi criado para se disseminar a informação eu não sei mais qual foi o objetivo Além disso, O topico oficial não sanou a minha duvida Então logo a saida seria criar um outro
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
kinguitar Este topico não sanou a minha duvida Eu ja tinha visto ele
Então pergunte nele o que vc quer saber
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
kinguitar Você ainda não respondeu a minha pergunta...
|
kinguitar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira
Simples, não me responderam em um topico antigo Acredito que a possibilidade de ser respondido em um topico novo é maior Simples assim
|
wilvaz Veterano |
# fev/13 · Editado por: wilvaz
· votar
kinguitar
Novatos sempre são banidos ou tomam advertências... é normal.... já passei por isto.... Fico imaginando como os moderadores estão sempre ligados em todos os tópicos!!!! Será que eles não tem lazer? Onde eles vivem? Do que se alimentam? Mais uma matéria para o GLOBO REPORTE.
|
kinguitar Veterano |
# fev/13
· votar
wilvaz
Concordo cara, Vou chamar os CASSADORES DE MITOS para responder esta huahauhahuahuahuahuahua
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Moderação Pensar
rofl
|
guizimm Veterano |
# fev/13
· votar
kinguitar então era só postar em um tópico existente sobre uma das duas a sua dúvida
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
kinguitar Para falar com a moderação, vc deve usar a central de ajuda.
E sobre seu tópico, foi fechado pq o correto é usar o tópico para quem precisa de ajuda na compra de guitarras.
|