Autor |
Mensagem |
Leo Vaz Veterano |
# fev/13
Parece-me que há 75 vagas abertas para músicos na PMMG. Idade máxima 30 anos. A carreira é interessante.
Edital
Boa sorte a todos que se interessarem.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
E aí? Quem aqui vai representar a mão armada e repressora do estado?
|
Spect Veterano |
# fev/13
· votar
Músico da PM é aquele que faz solos matadores?
/ba-dum-tss
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
não façam isso com vossas vidas
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
Spect pqp.... ruim ruim ruim, mas eu ri! kkk
Viciado em Guarana eu iria só pra colocar no gabarito: FUCK THIS SHIT kkkk
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
O da PCMG, pra perito, tá beeeeeeeeeeeem interessante.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/13
· votar
Leo Vaz
Eu vi o edital, se fosse na Bahia talvez me inscreveria, mas não tenho habilidade nos instrumentos rs, aqui ha algum tempo era feito concurso pra SdPM e os melhores escolheriam BM, so no concurso passado separaram as vagas no edital. Existe Banda de Música da PMBA mas o ingresso é internamente.........
O cara fica pensando que só vai ficar tocando na Banda de Música da PM e ensaiando mas eu ACHO que os PM's músicos complementam o efetivo ostensivo combatente pois ta la estampado a função do Sd PM... Ta ai uma dúvida
|
Leo Vaz Veterano |
# fev/13
· votar
Eu acho que eles não são usados para outras funções, exceto as de músico, salvo raras exceções. A carreira é promissora.
Infelizmente o tópico foi removido para off-topic, sob a alegação de que não fala de música. lamentável a atitude do moderador, que julga, sumariamente a atitude e nem deixa um endereço para manifestarmos os motivos que levaram à edição do tópico.
Entendo que o tópico é pertinente, fala de música, e trás dignidade por meio da oferta de oportunidades profissionais, com tão almejados concursos públicos que veem dar segurança financeira aos ingressos.
Só um detalhe: Não tenho nenhum interesse que não seja o de ajudar a tão sofrida classe musical.
|