XhampoO Veterano |
# fev/13
Não vem ao caso dizer o nome do estabelecimento, o fato é que eu quase morri eletrocutado em plena terça feira, o que não é muito bom... Eu estava na fila do cinema, com dois amigos, quando uma menina começou a rir da minha cara, ***** u.u!!! É claro, óbvio que ela estava rindo da minha espinha que nasceu na ponta do meu lindo nariz torto, mas nem liguei, porém fui ao banheiro pra dar uma olhada, já que várias pessoas estavam rindo de mim também Ò.ó!!! Tinha uma velha muito sinistra enceirando o chão com aquelas vassouras elétricas demoníacas, mas nem liguei, até achei estranho, pois o chão estava molhado, ou seja, não fez sentido nenhum, coisa de retardado, foi quando pisei em cima do cabo de energia e vi o "kame-rame-rá" ao vivo, aquela bola de fogo imensa e uma pá de luzes piscando... Conclusão, levei um choque, mas não foi forte, mas foi o suficiente pra eu ficar fundido de raiva e ficar com cara de bunda pelo resto do dia hehehe
Só kiss registrar esse momento, pois faz tempo que essas coisas bizarras não acontecem comigo, oremos!!! Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|