Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# fev/13
Que droga, não consigo falar com ninguém, nem aparece a barra e nem carrega a janela das mensagens que fica perto das notificações. Alguém sabe como resolver isso?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
espera que passa... você ainda pode falar com outros indo em mensagens. aproveita essa oportunidade pra fazer algo útil (:
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
saia do come!
|
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira nem assim tá indo, não carrega a janelinha das mensagens. aquele alerta de quando chega a mensagem sabe? aquele que fica do lado do planetinha e do alerta de solicitação de amizade.
Tears Of Fire Já tentei no explorer e tá a mesma coisa.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
cafe_com_leite tentou com o firefox? se que ele tem uma opção de habilitar as mensagens do Facebook no próprio navegador
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
olha só! virei membro!!!!!
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
tinha um programinha q fazia vc logar no face assim q ligasse o PC, era como um msn, sendo q só do bate papo do face, ve se acha, já é alguma coisa
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
facebook messenger
|
# fev/13
· votar
Cara, que merda é essa! não dá pra me comunicar naquela joça, não dá pra comentar, não dá pra falar, não dá pra fazer nada! Será que é alguma coisa do navegador?
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
cafe_com_leite Uma vez nao apareceu para mim pq eu tava com outra aba aberta com um site da universidade que tava usando para falar no chat da facul ai depois que fechei voltou o normal, tenta abrir só o face.
|
# fev/13
· votar
alexdiffer Então cara, acho que o problema deve ser com a net mesmo, que tá muito lenta, engraçado que eu consigo mexer no FCC normal, só no FB que dá dando problema.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
vish cara... e no meu caso que tem um FDP usando a minha foto no perfil? sabe como resolvo isso?
|
# fev/13
· votar
Tears Of Fire Não sei cara, mas teve uma amiga minha que teve o mesmo problema, como ela resolveu eu não sei, e também não dá pra perguntar, já que o meu problema ainda persiste, ou seja, estamos todos no sal haha
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Tears Of Fire
Oloco? porque o cara ta com a tua foto? Sempre, em algum canto, tem o botão de denunciar, clica lá e escreve no campo que aparecer que a foto é tua. Acho que deve dar alguma coisa..
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
cafe_com_leite foda...kkk
Thiago Teixeira o cara nem falou nada comigo... deve ser um troller da sala... mas já mandei denunciar... isso demora quanto tempo para surtir efeito?
|